Eu tava com um cara um pouco mais d mes ele disse q gostava dmais de mim mas mesmo assim termino cmgo n tinha nenhum razão real pra isso acontecer ao meu ver
Ele so disse q ainda tinha um pouco de traumas do namoro antigo dele e n conseguia se relacionar a serio cm alguem de novo mas disse q gostava d mais de mim isso foi d uma pta outra
Vocês homens qual opinião de voces sobre issl

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/10/2016 16h09
Você sabe um pouco sobre o passado dele sobre namoro?

As vezes de fato ele ainda estava confuso e se encontrou gostando de você, mas não achou certo continuar contigo sem resolver problemas particulares (sejam eles talvez por ainda gostar de alguém, por achar que deve ficar sozinho por mais tempo ou por algum término bem sinistro no último namoro).
25/10/2016 16h23
Não dá pra saber assim, mas pode ser que ele já queria terminar antes, daí pra não lhe magoar, usou essa justificativa.

Porque se você não deu motivos para que ele tivesse ciúmes, não há motivos para ele terminar, por mais que estivesse passado por uma experiência ruim, no relacionamento anterior.

Mas pode ser também que seja verdade o que ele disse.
Porém, eu não vejo coerência na atitude dele.

Talvez tenha sido melhor assim.
As vezes achamos que perdemos, mas saímos ganhando.
25/10/2016 16h15
As vezes a gente só precisa de um tempo pra respirar.
elas respondem
25/10/2016 16h12
Sim eu seinoq termino do namoro
Fas dois atras q rolo o final pelo q ele disse e depois disse q n conseguiu confiar tanto assim em alguem