Gente kkkkk tenho 27 anos, mas me sinto uma menina de 15 perguntando isso. Sei que parece a coisa mais idiota do mundo mas isso tá me deixando com pulguinhas atrás da orelha.

Meu marido trabalha com internet, Instagram, lives etc, e uns meses após casarmos ele colocou, por iniciativa própria, meu nome da Bio do insta dele, dizendo que somos casados, achei super fofo, MAS hoje, de repente, ele tirou. Ele viu que eu fiquei meio assim e me disse que eu não deveria me preocupar, afinal, nossas fotos ainda estão lá, ele só queria deixar a Biografia dele mais profissional, pois ele estava olhando o perfil de uns homens que ele admira e tem sucesso no mesmo ramo que ele, e quis fazer uma bio parecida.
Ok, acreditei nele mas depois fiquei pensativa, pensando “será que ele tá deixando de gostar aos poucos de mim?”

Eu nunca liguei pra isso de nominho, se ele nunca colocasse eu nunca ligaria, mas ele tirou, eu tava tão acostumada a ver aquilo sempre lá…

Enfim, vcs acham essa minha preocupação super besta? To noiada a toa né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/07/2021 09h59
Ele tá certo
anônimo
17/07/2021 09h54
Li não.
elas respondem
anônima
17/07/2021 09h54
Miga vc é muito emocionada.
Foi só um nome na Bio e como ele é profissional fica feio mesmo colocar isso.
Vc poderia desconfiar se ele apagasse todas as fotos de vcs.
17/07/2021 09h55
Vida profissional e pessoal não se misturam.
E ele está certo em fazer essa pseudosseparação.

Dependendo do emprego, VC precisa adicionar contatos de trabalho no seu perfil pessoal para que eles se sintam queridos. Quanto mais influente o cargo, mais amizade online falsa a ser alimentada. Pois ele pode perder uma oportunidade por não ter aceitado um chato sem-noção como amigo no Facebook, por ex. Infelizmente, as pessoas não são profissionais e certos recursos são concedidos prontamente na camaradagem. Daí, a necessidade de fazer um perfil misto: profissional para add os contatos e com uma foto da família, para os carentes se sentirem íntimos.