"Mas anônimo, homens não terminam a relação. Homem empurra com a barriga até achar outro e não perder o sexo garantido." - Qualquer mulher falando sobre.

Na cabeça da mulher homens resumem tudo a sexo. Ela sempre é a coitada. E nenhuma razão por parte dele para o término é válida

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/07/2021 10h15
Se a mulher for inteligente, termina primeiro..
Só mulher burra que tolera isso..
17/07/2021 10h33
Não gostar mais dela, se ela for muuuito ciumenta e isso atrapalha o relacionamento, tantas coisas...
eles respondem
17/07/2021 10h15
Mas anônimo, homens não terminam a relação. Homem empurra com a barriga até achar outro e não perder o sexo garantido.
anônimo
17/07/2021 10h19
Sorria você está sendo filmado @Rocerto