Vale a pena ver o documentário.

eles perguntam
12 17
elas respondem
anônima
17/07/2021 10h30
Porque é o divórcio é burocrático e financeiramente não vale a pena. Morar junto é a nova modernidade
17/07/2021 10h28
1 Porque tem medo
2 porque exige esforço
3 porque raramente dá certo
4 porque as pessoas tem forte tendência a descartar as outras atualmente
anônima
17/07/2021 10h27
A maioria das pessoas casavam para transar, hoje com essa modinha de sexo casual elas transam e não precisam se comprometer com algo tão formal e mais complexo q é um casamento
E é tanto mimimi de machismo e feminismo q as pessoas tem receio de se envolver com alguém
17/07/2021 12h59
Ano passado:
"Número de casamentos cresce 143% no Brasil em setembro

Celebrações em cartórios apresentam o maior crescimento em um mês desde o início da pandemia

Info: https://www.google.com/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/nacional/2020/10/16/interna_nacional,1195362/amp.html
anônima
22/07/2021 20h33
Quem vai querer casar no mundo onde o que acontece na telinha do celular é mais importante que o parceiro(a)? As pessoas trocam fotos e vídeos pelo respeito e autoestima de quem diz que gosta, pq é isso que parece as pessoas casam sem gostar, por algum motivo social e aparência.
anônima
17/07/2021 14h13
Acho que as pessoas deixaram de acreditar no amor e na fidelidade, pois a maior parte da população vive relacionamentos vazios, líquidos e egoístas, ai acabam por buscarem relacionamentos deste feitio por ser algo fácil e menos trabalhoso.
anônima
17/07/2021 10h35
Porque é preferível ser peguete e ser livre.
anônima
22/07/2021 02h51
Não sei.
anônima
22/07/2021 20h33
Pq não se apaixonam de verdade
22/07/2021 20h27
Para mim, morar junto já é um "casamento", o resto é só uma burocracia a parte, o qual eu não tenho paciência.
18/07/2021 02h40
Esse século é todo coisado
anônima
17/07/2021 13h41
Porque os homens são insensíveis.
A cerimônia matrimonial é uma aliança de duas pessoas que se amam, acabou-se o amor, assim se acaba o Romance.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 10h15
Economicamente inviável...
anônimo
17/07/2021 10h31
Feminismo, muitas mulheres bi e lésbicas e também o liberalismo sexual.
Mas uma coisa muito interessante é que tudo que está escrito na bíblia realmente vem acontecendo
anônimo
17/07/2021 13h17
Simples.

Homens = Um bando de punheteiro safado, viciado em porno, que passam mais tempo sendo gado de outras mulheres do que valorizando a sua, alguém que tenha interesse, ficante, namorada ou mesmo esposa, não dão o menor valor a elas. Não querem nada com a vida e esperam que um milagre aconteça e fiquem ricos so para gastar a grana na putaria. Uma hora querem uma mulher, um amor e na hora seguinte querem putaria com varias outras, não sabe nem o que quererem de verdade.

Mulheres = Um bando de sirirqueira safada, viciada em filme erótico, que passa mais tempo sendo gada de outros homens do que valorizando o seu, alguém que tenha interesse, ficante, namorado ou mesmo marido, não dão o menor valor a eles. Não querem nada com a vida e esperam que um milagre aconteça e fiquem ricas so para gastar a grana na putaria. Uma hora querem um homem, um amor e na hora seguinte querem putaria com varios outros, não sabe nem o que quererem de verdade.

Pode tentar achar 800.000 desculpas para o pq as pessoas n querem mais casar, pode um falar do outro, mulher falar de homem e homem falar de mulher, mas a verdade que ngm gosta de escutar é que vc mesmo que vive sofrendo por achar que os outros não prestam tmb é tão interessante quanto essas pessoas que criticam.
anônimo
17/07/2021 11h51
Porque não vale a pena, oras.
anônimo
17/07/2021 12h12
Me parece cada vez mais um ritual vazio.
anônimo
17/07/2021 11h50
Nossa a voz desse cara é irritante ao extremo, n vou ver isso nem a pau.

Mas é vários motivos.
17/07/2021 10h18
Porque não precisa mais disso pra ter sexo.
17/07/2021 11h53
Pq hj em dia não vale apena, os valores estão invertidos hj oque era errado hj é certo e oque era certo é errado.
anônimo
17/07/2021 11h59
Tira toda esse lance de bens, partilha, dinheiro etc e veja que o numero de casamentos chegará a quase zerar
anônimo
17/07/2021 13h24
Casamento em pleno século XXI é coisa pra trouxas.
anônimo
17/07/2021 10h26
Está acabando o amor, as trevas vao dominar totalmente.
anônimo
18/07/2021 02h40
Por causa do feminismo, principalmente. O tal do falso "empoderamento" destruiu e tem destruído relacionamentos.
anônimo
17/07/2021 10h17
Não verei o vídeo.
18/07/2021 02h38
por que as pessoas estão mais vazias,só valoriza dinheiro e sexo.
anônimo
22/07/2021 22h37
não sei
anônimo
17/07/2021 14h23
Justamente pq o ser humano é egoísta. Essas mesmas não conhecem o sabor amargo que é da solidão
Daí acontece algo, como, ficar de cadeira de rodas ou ficar com alguma coisa limitante. Irão sentir falta extrema de quando tinha um companheiro ou companheira em seu lado.
Homens têm se tornado infiéis e agressivos, enquanto as mulheres tem ficado manipuladoras e narcisistas. Aí quando perdem, e mais ninguém te quer já é tarde demais, a solidão irá te decompor infinitamente.
18/07/2021 02h42
Se casar pra quê?
Sexo? Você faz muito mais e muito melhor solteiro.
Vida à dois? Muito menos dor de cabeça viver sozinho.
Juntar patrimônio? Mais provável que você PERCA metade do seu patrimônio.
Amor? No século da putaria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Filho/família? Adota ou então aluga uma barriga de aluguel (Ou vá em um banco de esperma se você for mulher).

Enfim, simplesmente não tem porque casar hoje em dia. Não é atoa que tem gente por aí que junta 2,3,4 divórcios como se fosse currículo vitae, isso quando a pessoa não coleciona chifre.