2.2K  10/11/2015 17h20

q tipo de cantada devo fase para uma mulher nunha balada

eles perguntam
5 11
elas respondem
10/10/2014 10h25
Nenhuma ...cantada é podre kkkk
Não ''pegará'' ninguém assim ..seja divertido ..converse com bom humor e talvez vocÊ conquiste alguma mulher ;)
25/06/2015 20h18
A dica é: esqueça as cantadas.
anônima
10/10/2014 18h54
Cara, de verdade, ao invés de tentar surpreender alguém, primeiro invista em você, no seu crescimento e aprendizado.
Muito melhor do que qualquer cantada, é um cara seguro e inteligente, que sabe o que diz e quando diz.
25/06/2015 18h13
"Traz as fritas que o filé chegou"
Ja recebii essa cantada..
10/11/2015 16h38
O máximo que uma cantada pode ser é engraçada. E isso não quer dizer que a garota vai ficar com você, só pela sua graça..
eles respondem
11/10/2014 14h42
Cantada não é muito bom não... Mas eu gosto de mandar umas pra ela dar umas gargalhadas, sei la sou meio palhaço.
anônimo
10/10/2014 18h10
Cantada não funciona!

Oque você deve fazer é prestar atenção se ela te olha por 3 vezes ou 1 vez por 3 segundos sem desviar o olhar, depois disso é certeza que ela curtiu você.

Mas não seja um pervertido com essas cantadas.

Converse naturalmente. Ela te olhou manda essa: -Você não pode olhar pra mim assim sem dizer nada, ela vai rir, e ai é com vc meu caro!
25/06/2015 20h09
Só funciona no carnaval, e olhe lá!
anônimo
11/10/2014 13h34
Não se usa cantada para conquistar mulheres, você vai ser "mais um" para elas.
anônimo
10/10/2014 13h31
01 – Você diz: “Você tem um mapa?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”

02 – Você diz: “Havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu quem sobrou?”

03 – “Não sou carro, mas sou Para ti.”

04 – “Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”

05 – Você diz: “Seu nome é Tamara né?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “Por que você TAMARAvilhosa”

06 – “Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?”

07 – “Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”

08 – “Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.”

09 – “Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?”

10 – “Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?”

11 – “Se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu seria o maior investidor.”

12 – “Gata, me chama de Copa do Mundo e investe em mim!”

13 – “Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.” ... .Essas são boas hahaha
anônimo
10/11/2015 10h27
Que ve eu te beija ??
ela: Não
Entao fecha os olhos
anônimo
11/10/2014 14h30
Não faço a minima ideia de uma kk
11/10/2014 15h29
Em balada? k
Com certeza nem precisa de cantada em um lugar assim.
25/06/2015 19h21
Não use cantada. Não chegue de surpresa e não force a barra.

Não fica secando do pé a cabeça. Fica na sua, se alguma te perceber, aproxima aos poucos e ofereça uma bebida.
10/11/2015 02h26
cara, só chega e conversa, acabou kk. se não se curtirem, tu não vai morrer, vira a esquina e tem mais 10 pra tu conversar.
anônimo
10/11/2015 17h20
Cantadas é só para abrir um caminho: Ela rir.

- Não sei com quantos paus se fazem uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião!