Voce termino com seu\a parceiro, voce iria atras dele por qual motivo, detalhe voce termino cm ele disendo gostar mto dele

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/10/2016 16h58
Se eu realmente gostasse bastante da ex ainda, e tivesse terminado com ela, provavelmente era porque estava com problemas pessoais na época que terminei.

O que faria eu ir atrás dela, é se sentisse bastante a falta dela na sua ausência, e percebesse que a companhia dela ainda é indispensável pra mim.
elas respondem
25/10/2016 17h01
Porque não achou ninguém melhor e não quer ficar sozinho, pode ser um dos motivos
anônima
25/10/2016 16h50
Terminei pq ele tinha um comportamento muito desagradável para comigo ou vacilou feio comigo ai terminei mesmo gostando dele e acabei voltando pra ele pq ele provou que mudou
anônima
25/10/2016 17h59
Obs