deem dicas, o que fazem ? preciso focar

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/07/2021 10h25
Vc vai estudar pra quê? Concurso, vestibular.....
anônima
17/07/2021 10h28
É preciso motivação. Então, lá vai: se você acordar às cinco da manhã todos os dias, fizer exercícios físicos regulares e estudar/trabalhar feito um louco enquanto eles dormem, o filho do seu chefe vai conseguir trocar de carro. Pense nisso.
anônima
17/07/2021 10h26
Começando na força do ódio.
Essas coisas todas que dizem de motivação são balela. Vc só consegue fazer alguma coisa se começar mesmo sem sentir vontade, com o tempo o seu cérebro vai acostumar com aqla atividade, assim como ele era acostumado a ficar no ócio.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 10h23
Você precisa de algo que eu também não sei
17/07/2021 10h22
VC precisa estudar todo dia não importa oque aconteça.
17/07/2021 10h24
tendo um objetivo muito grande ou gostar da coisa são duas fontes de motivação pra isso. começa devagar e cresça rápido, aos poucos tu vai perceber que a sensação de finalmente aprender algum conteúdo é extremamente prazerosa e vai te dar vontade de continuar com isso regularmente
anônimo
17/07/2021 10h23
Fique observando seu saldo bancário por uma hora, sem parar, sem interrupções. Se isso não te convencer a estudar como um maluco, nada mais convence.
anônimo
17/07/2021 10h32
Faz uns 3 anos que eu não estudo.