Tô doida atrás de emprego mas tá difícil, tô recebendo o auxílio emergencial e me virando fazendo uns servicinhos, tipo faxina. O que nem sempre tem.
Eu queria mesmo era um emprego fixo. Alguém que manje de emprego e carreiras, vocês têm algumas dicas?
Não trabalho fixo desde 2017.
Tô tentando ser otimista mas sei que tá feia a coisa pro meu lado. rs

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
17/07/2021 10h54
Tá difícil pra todo mundo moça
17/07/2021 11h06
Currículo. Entregar pessoalmente e por email , bastante

Expandir sua rede de contatos . Fale para todos que está a procura de emprego .
17/07/2021 11h13
Complicado realmente, não sei a sua idade, estudar é uma forma a longo prazo pra conseguir, um técnico, ou algo assim. A curto prazo nesse momento, vendas seria o melhor caminho, bolo de pote, doces, se você dirige, Uber também, enfim pense e algo vc vai achar
17/07/2021 12h30
faz um curso tecnico, ou tenta trabalhar pela internet.
anônimo
17/07/2021 10h56
Já parou pra pensar quanto ganha uma gp de luxo?
se tu cobrar 200 reais por hora e fazer 2 programas por dia 400 reais
supondo que você trabalhe 20 dias por mês
20 x 400 = 8.000 reais
Boa sorte!
anônimo
17/07/2021 12h12
Up.
elas respondem
anônima
17/07/2021 12h15
Enquanto não consegue, tenta vender alguma coisa moça, bolos, brigadeiro, doces e etc... Quem sabe ao longo do tempo você abre seu próprio negócio e empreende, nem vai precisar procurar emprego mais.