Meloso

É daqueles que põe foto praticamente todos os dias da namorada com coração e com o @ dela (uma coisa é caso a identifique só e nem ponha foto dela ou só as vezes)
Que fica colado, está alguém a falar com ela (da turma dela) e está lá a alma atrás como se fosse um personagem de apoio ou fica agarrado o tempo todo.
Manda músicas pelo WhatsApp e deseja boa noite (antes de deitar, as duas coisas)

Romântico

Pública fotos com a namorada ou só a namorada uma vez ou outra e em dias como 6 meses de namoro e tal.
Fica colado só em momentos próprios e não fica como se quisesse ouvir a conversa toda e essa merda de "não tem segredos entre nós"
Manda ocasionalmente música (a n ser que curtam das mesmas músicas e seja pq ele acha que ela vai curtir como ele curtiu) e deseja boas noites de modo fofo mas não desesperado.

Acho que é +- isso
anônima
17/07/2021 11h40
O meloso manda mensagens 24 horas e quer te ver todo santo dia
Já o romântico ele apenas trata ela como ela merece, é fofo com ela, sempre deixa claro o quanto ela é importante pra ele..
17/07/2021 11h41
Um cara romântico, é q cuida, da carinho, protege, é cavalheiro, nos mima, da atenção, sabe elogiar
Um cara meloso é tipo aqueles q fazem vozinha de criança e ficam falando como se nós fôssemos idiotas
anônima
17/07/2021 11h45
Só gosto de melação no pau.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 11h38
Nenhuma, os dois vão tomar um belíssimo pé na bunda no final.
17/07/2021 11h48
Pobre é meloso
Rico é romântico
anônimo
17/07/2021 11h41
Meloso: Gado
Romântico: Fresco.
17/07/2021 11h43
O apego .

O meloso é sempre muito dependente de atenção.