Sou inteligente, cheiroso, educado, divertido, engraçado, romântico, muito safado sei conversar, cozinhar, sou poeta nas horas vagas, trabalho, trato todo mundo bem, tenho dinheiro não muito, sou super responsável e sou feio kkkk
Só um defeito mesmo,

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
17/07/2021 11h55
Tanto homens quando mulheres ligam pra aparência, tudo farinha do mesmo saco. Quem disser que não é hipócrita.
anônima
17/07/2021 14h58
Homem feio só serve como amigo.
17/07/2021 12h15
Importa, a gente precisa se atrair fisicamente pela pessoa também. Mas não é pq vc é feio para uma pessoa ou várias q vai ser feio pro resto do mundo, isso é relativo.
E não é so os traços físicos de uma pessoa q a deixa atraente, tem todo um conjunto de fatores
anônima
17/07/2021 12h14
As 2 coisas, aparência importa mesmo, mas vc tb não está achando a pessoa certa, todo mundo tem sua "tampa", tem um monte de gente feia casada (mesmo sem serem ricas).
17/07/2021 12h03
Beleza importa sim, mas isso não te impede de conseguir alguém. Se cuide, do seu físico e da sua aparência como puder.
17/07/2021 11h59
Ninguém tem só 1 defeito.

Mas respondendo: no primeiro momento importa um pouco já que a gente se aproxima por quem se atrai (quando a gente ainda não conhece a pessoa). Mas há casos em que a pessoa não sente atração nenhuma no começo, mas com o tempo passa a gostar da outra. Me diz como são seus vínculos? Tem amigos? Colegas?
17/07/2021 12h58
Beleza importa sim e quem disser que não tá mentindo, mas não é tudo também.
anônima
17/07/2021 11h48
A beleza importa no primeiro momento que é o que faz você se sentir atraida por alguém, mas o que faz alguém permanecer com você é porque ela ver algo em você além da aparência, ou melhor dizendo.. suas qualidades e charme é que faz a pessoa querer você cada vez mais e não a aparência.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 11h48
Sim, aparência importa.
17/07/2021 11h51
Beleza é tudo o que importa
17/07/2021 12h10
Importa, as vezes deixamos de conhece alguém incrível por causa da primeira "impressão" que temos da pessoa.
anônimo
17/07/2021 12h52
Olha só, eu vi um vídeo de um coach red pill que mandou a real em cima desse assunto. O que ele disse foi, a Beleza vai ser um fator importante dependendo da mulher alvo e quais são as opções de pretendentes que ela tem. Se na lista de pretendentes dela tiver caras muito mais bonitos e populares do que vc, a beleza pra ela vai ser importante pq ela vai pegar vc e comparar com as opções dela e provavelmente vc não entrará na lista de pretendentes dela.
17/07/2021 12h52
Pra mim não!

17/07/2021 12h40
aparÊncia vale mt cara.
anônimo
17/07/2021 12h03
Deu ruim pra você.
anônimo
17/07/2021 11h59
Fraco.
17/07/2021 11h58
E atitude? Vc pode ser o príncipe se ficar sentado esperando o outro vai lá e faz acontecer.
anônimo
17/07/2021 12h07
Mulheres (não tô falando de adolescentes) ligam menos pra beleza. Homens são muito mais visuais.
anônimo
17/07/2021 12h20
Tá tudo isso, aí na hora do papo vai atrás das padrões e o assunto não flui!
anônimo
17/07/2021 12h48
Beleza, dinheiro e status (popularidade) é muito importante pra mulher, você tem que ter algum desses pra alguma se relacionar com vc