..falo aqui sobre essa experiência, para que todos que também são altamente qualificados para uma vaga, que se dispõe totalmente de seu tempo, inserem tudo de si para dar certo, já pensa que a vaga é sua!!!..CUIDADO com sua expectativa, NÃO substime seus concorrentes, existem VÁRIAS PESSOAS BOAS como você.

Esse retorno negativo foi um choque para mim, até agora não sei qual foi o critério de eliminação. Vivo remoendo isso na minha cabeça!

Vamos em frente! Agora é esperar outra oportunidade parecida. rsrs abraços à todos!

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/07/2021 12h28
Chocado que você não é a candidata suprema acima de todos os demais.

Aproveita pra calçar as sandálias da humildade e pede lá um feedback. Vai que te ajuda a melhorar para a próxima? Fora que vai parar de remoer.
17/07/2021 12h23
Essa dica é supérflua. Uma pessoa bem preparada sabe que não há nada absolutamente certo, que existe mutação e que os outros estão ficando cada vez mais preparados
17/07/2021 12h36
Passei por algo parecido, passei da entrevista mas tive o azar de entrar no treinamento numa fase ruim, demitiram uma galera, incluindo uma gerente disseram que não era uma boa época pra treinar novatos e mandaram eu tentar novamente em outras empresas do ramo.

To ferrado até agora. Pq tava uns 8 dias de treino, dando o máximo só pra rolar isso. Não me achava o melhor de todos mas queria muito a vaga.
anônimo
17/07/2021 12h25
Olha a narcisista tomando pau. =]

Aliás, você está mentindo porque CEO nem entrevista, tem mais o que fazer e dificilmente tu irá chegar como VP para que ele o faça.

Enfim, obrigado pelo conselho.
anônimo
17/07/2021 12h21
Ok.
anônimo
17/07/2021 12h26
Kkkkkk
17/07/2021 12h35
expert em entrevistas com os CEO´s de Empresas Multinacionais
elas respondem
17/07/2021 12h32
Alguns recrutadores recusam candidatos justamente pelo excesso de formação/etc. Por ter que pagar mais, pela pessoa talvez ter mais vícios (com relação a coisas da função do trabalho mesmo), etc.

Sei como se sente. É horrível mesmo. Espero que consiga uma outra vaga legal.
anônima
17/07/2021 12h27
Algumas coisas simplesmente não são para ser. Fica o aprendizado
anônima
18/07/2021 18h16
Faz parte