Tenho 18 anos e nunca fui. Não tenho carro ou moto. Vou ter minha primeira vez na vida com minha namorada 23 anos. Ela me chamou...
Me expliquem como funciona passo a passo, por favor.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/07/2021 12h42
Nunca fui de uber entrando lá dentro, nao sei se tem como
Ele deixa na porta e a gente entra a pé
anônima
17/07/2021 12h44
Não sei, mas talvez o cara só deixe vcs na entrada e vc entram sozinhos, eu acho né
eles respondem
anônimo
17/07/2021 12h38
Igual a qualquer outra viagem do aplicativo. A diferença é que vai ter que mostrar os documentos na portaria/entrada do motel.
anônimo
17/07/2021 14h44
Educação hoje em dia é fogo, nem conseguem escrever direito.