Eu e um guri nos conhecemos desde pequenos e quando criança ele até me pediu em namoro , por conta da idade não vingou .
Agr somos de maior e ele veiu com um papo de sempre ter sido caidinho por mim e a gente combinou de ir com calma e tals
e hj ele me disse que acha que é gay e talvez não tenho atração por mulher e que não ta preparado para relacionamento
o que vcs acham ? to mt mal :( ele tinha me dito que era bi

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/07/2021 13h41
Uai se ele já se revelou então é menos um problema , basta não se relacionar com ele .

Vc estava gostando dele?
17/07/2021 13h39
O cara tá confuso quanto à sexualidade e tu que fica mal. Achei empático.
anônimo
17/07/2021 13h38
Você não tem que questionar, apanas aceitar.
17/07/2021 13h38
nao tem o q fazer
elas respondem
17/07/2021 13h40
Talvez ele estivesse confuso antes.
Tenho um colega que diz de pé junto que é gay, mas que já gostou de mim. Falei pra ele que não tem como isso: ou ele gostou de mim, ou ele é gay, os dois não dá (que talvez ele fosse bi e tal) e ele insistiu dizendo que é gay mas que já gostou de mim. Então não sei tbm, mas espero que fique bem <3