Hoje em dia pelo q parece as pessoas sao tao mais afim de fika curti e nao querendo entra em algum relacionamento
Pq a curtição e mais aceita do q akele compromisso cm as pessoas

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/10/2016 17h24
Porque é mais fácil e sem dores de cabeça.

Mas claro, depende do lugar que você frequenta, porque querer compromisso com gente de balada é tipo atirar no próprio pé.
anônimo
25/10/2016 18h45
é que ta difícil encontra a cara metade hoje em dia, só aparece gente nada ver!!kkk
elas respondem
25/10/2016 17h31
Depende. Acho que talvez as pessoas busquem o tal de "curtir a vida", outros tem outros objetivos pro agora e se relacionar não é um deles.
25/10/2016 18h01
Acho agora tudo mundo já sofreu tanto! .... Que ficam com medo, de se entregar e se relacionar novamente!!
25/10/2016 18h18
Quando surgiu as redes sociais tudo ficou mais simples, a facilidade para nos comunicarmos com as pessoas a qualquer momento, desde um amigo de infancia, um amor antigo, uma paixão mal resolvida, ou alguém que tu tenha te atraído na escola/faculdade...
Não é necessário muito esforço para se ter um monte de contatos e falar com quem você quiser.
Quando as opções são muitas, algumas não veem motivo para se prender a um relacionamento sério.
25/10/2016 18h07
Eu acredito que a socieadade parou de cobrar um pouco essas cobranças e a sociedade é mais livre para escolher ou não se quer suportar a parte podre da outra pessoa ou a apenas a parte boa que é vuco vuco.

Talvez se no passado tivesse opção de ficar só, só fazendo sexo, a metade de nossos pais e vós tbm entrariam na dança.