Namoro a três anos, e recentemente minha sogra se meteu pela primeira vez no meu relacionamento com o filho dela, só por causa de um status que coloquei com o filho dela, que escrevi que estava passando mal da gastrite e a pessoa me levar pra Mac Donald's só pra ele comer. Aí ela pegou as dores do filho dela , falando que as pessoas vão achar, que não devo expor o relacionamento e tals isso em mais de uma hora no telefone ... Eu sei que agi por impulso e errei, mas achei um absurdo ela vir me dar sermão por causa de um status, a minha família nunca se meteu em nada, e olha que o filho dela já fez coisa pior CMG.

Peguei um ranço dela e quero ter o mínimo contato possível , mas o que me preocupa é que se ela se meteu uma vez ,vai se meter sempre

E pra piorar ele mora com a mãe e com a vó ainda. Oque fariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/07/2021 17h10
Você queria que ele ficasse com fome por conta da sua gastrite?

O que importa não é onde ele comeu, é onde e o quê ele fez ou preparou para que você comesse.

Vocês são é um bando de gente chata do caralho! Você e sua sogra se merecem, duas sem noção. Você de postar uma asneira dessas e ela de querer dar sermão por uma idiotice insignificante. Dois cérebros do tamanho de uma Noz. Coitado desse cara, ficar no meio dessa guerra.
17/07/2021 14h07
Eu teria uma conversa com ele sobre até onde permitiria a mãe dele se meter.
anônimo
17/07/2021 14h05
Ela tá certa, o jovem atual só fica postando merda nas redes sociais
anônimo
17/07/2021 14h07
Sou porque sua família é uma porcaria não significa que a dele também deva ser.
elas respondem
17/07/2021 16h52
Não achei nada demais na frase, mas sobre a exposição é um conselho da sua sogrinha.