1.4K  17/07/2021 18h45

Não gosto de visitar meus parentes porque me sinto excluida, parece que ninguém gosta de mim. passei um tempo na casa dos meus tios e no meu último dia lá eles reuniram toda a família eu fiquei sozinha na sala sentada no sofá mechendo no celular, me senti abandonada porque ninguém sentiu minha falta.. minha prima deu mais atenção a irmã dela e fiquei triste porque elas sairam para dar uma volta e não me chamaram.. Elas tiram fotos juntas e postam em redes sociais às vezes parece que eu não existo para elas. Ninguém conversa comigo sempre me deixam de lado! O que eu faço para eles gostarem de mim?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
17/07/2021 14h20
Nem liga pra tu
anônimo
17/07/2021 14h24
Se esquecesse o celular um pouco talvez eles te notassem, vai saber se você está fazendo algo importante, eles não queriam atrapalhar.
anônimo
17/07/2021 14h54
Se você precisasse de ajuda pra fazer eles te odiarem fortemente, eu seria o cara. Mas pra gostarem... Não posso ajudar.
anônimo
17/07/2021 14h56
Se vc nao se sente bem vinda, nao vá. E vc precisa dizer a seus pais isso.
17/07/2021 18h45
Nem eu, não que eu não queira, mas é pq minha mãe destruiu qualquer relação que eu pudesse ter com a familia e com amigos. Eu praticamente não tenho ninguem
17/07/2021 18h40
Você é tímida?
17/07/2021 16h05
Odeio meus parentes
anônimo
17/07/2021 14h21
Normal... Parente é assim mesmo.
elas respondem
anônima
17/07/2021 14h19
Elas são irmãs é normal serem próximas
Mas sim podiam convidar-te

Mas sla as vezes nos pensamos isso mas quando acontece de sermos os do outro lado, fazemos igual mm sem nenhum motivo
anônima
17/07/2021 14h19
Tenta conversar com eles, parece que é você que tá se isolando
17/07/2021 18h41
Não faz nada, parente a gente só suporta.
anônima
17/07/2021 16h28
Não vejo meus parentes desde 2008
17/07/2021 14h52
Às vezes algumas ações não dependem dos outros, dependem mais de nós. Talvez seja necessário que você se entrose ou seja interaja mais, se faça presente, não esperar que outros façam isso por você. Com isso dá para você conceituar se estão de fato te ignorando ou não.
Como exemplo do q você relatou: ficou sentada na sala- poderia ter levantado e participado.
Provavelmente não deva ser algo que aconteça só no âmbito familiar no social nas amizades também... Parece ser uma característica de uma pessoa tímida, que consuma melindrar-se conforme percepções (por vezes equivocadas) acaba fazendo conjectura que está sendo, julgada, ignorada e afins.
anônima
17/07/2021 14h35
Não mude pra agradar ninguém
anônima
17/07/2021 14h20
Eu visito 1vez por ano para evitar controle sobre mim e fuxico
anônima
17/07/2021 14h20
Talvez você precise interagir mais, puxar algum assunto que vocês tem em comum
Se você fica muito na sua as pessoas geralmente não chegam junto.