Sem hipócrisia.
Tanto homem quanto mulher não tem amigos, e sim, pessoas que possuem interesses sexuais. Como vocês lidam com isso? Quando curtem fotos de homens/mulheres principalmente sem calmisa ou com calsinha no cool acham normal? E quando é o seu parceiro/parceira que faz isso? Cobram ciúmes? Querem fazer mas não querem que façam.....
Acham mesmo que amigos(a) que dá pitacado no seu relacionamento está afim de te ajudar com algo? Ou quer fazer sua cabeça apenas por sexo?

O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/07/2021 14h52
Eu gosto de ver os morenos com abdômen tanquinho, sunguinhas apertadas demarcando o pau e óculos escuros.
anônima
17/07/2021 14h50
Não me importo com curtidas, não sou do tipo que é muito ciumenta
E sinceramente hoje em dia tá difícil arrumar um amigo que não tenha segundas intenções com você.
17/07/2021 14h58
Só sigo conhecidos, então curto a foto deles e alguns famosos.
17/07/2021 18h37
não curto muito, mas quando curto são pessoas bem vestidas
eles respondem
anônimo
17/07/2021 15h02
Depende do seu caráter, pq desculpa para fazer o errado é o que mais tem. Se vc namora é assim.

Se vc curte seus amigos, coisas bacanas e legais sem a necessidade de ser algo sexual ou interesse sexual vc é uma pessoa responsável que sabe honrar a palavra compromisso.

Se vc curte mesmo e não se importa, diz que não se importa, inventa centenas de desculpas para isso, diz que não significa nada, não tem importância é pq vc da a mesma importância para seu parceiro(a) que é zero. Falta de caráter, independe da desculpinha idiota que possa da vc tem a escolha de respeitar seu relacionamento e escolhe não respeitar.

Solteiros n deve nada, mas tmb n precisam agir feito gado no cio. Isso é uma demonstração de carência e falta de respeito próprio, falta de autoestima, uma necessidade de idolatrar apenas. Uma pessoa que não desperta interesse em ngm.
anônimo
17/07/2021 15h03
Muito raro eu dar like em foto de mulher.
17/07/2021 16h16
Não tenho Instagram. É bobagem.
anônimo
17/07/2021 17h20
Se você tem sede é porque tem a necessidade de beber água, suco, refrigerante...

Se você segue, curte e fica atrás de pessoas com fotos sensuais, propositalmente feitas para causar interesse... é porque você tem interesse.

Eu mesmo me contendo com a mulher que eu estou.. e muito bem! Não preciso de outras!
anônimo
17/07/2021 14h50
Eu gosto de ver as calcinhas no cool, eu acho legal.
17/07/2021 18h33
Na minha opinião rede socais destrói mais relacionamentos do que constrói, eu mesmo ficaria puto da vida minha namorada curtir uma foto de um homem sem camisa de sunga e etc.