Acharam ela legal e passam a conversar por Whatsapp. Ficam 4 meses conversando. Ela então aparece na sua cidade, mas você está até o talo com trabalho que nem tem saído nos últimos meses. Você mesmo cansado topa sair com ela. Se vocês estivessem interessados, vocês já chegariam beijando ou esperariam surgir a oportunidade?

elas perguntam
6 0
eles respondem
25/10/2016 17h50
Depende do teor da conversa que rolou nesses 4 meses mas iria sai normal e se tivesse rolando clima beijaria sim
anônimo
25/10/2016 17h45
Isso soa estranho. Online é uma coisa, ao vivo é bem diferente, creio. Por que não dar uma conversada antes pra criar um clima legal?
25/10/2016 17h52
não combina comigo já chegar beijando! mas tenho um amigo que já fez isso e se deu bem! casou com a menina até! haha
25/10/2016 18h35
Ah, já chegar beijando assim do nada, é foda.
Tem que rolar o clima/contexto adequado pra isso.

Obviamente esse seria o meu objetivo no dia que me encontrasse com ela.
Mas mesmo sabendo desde o início que ia rolar, eu esperaria o momento certo.
Tem que ter o "timing" pra essas coisas, rs.
25/10/2016 21h34
Nem com puta a gente já chega beijando. Tá louca?
25/10/2016 21h24
Estou com o curioso