anônima
280
17/07/2021 18h58
As vezes me pego, lembrando algumas coisas que alguém já fez comigo, já me colocou tanto para baixo, me criticou de tantas formas, como se eu fosse inferior a outras pessoas, me colocou no escanteio sempre quando conhecia alguém novo. E quando não dava certo, voltava para mim , dizendo que gostava de mim.
Acabou com minha autoestima e ainda tinha a cara de pau de dizer que gostava de mim.
Hoje em dia me livrei dele, me dou valor e tô nem aí para as coisas que ele falava de mim, mas ainda tenho um pouco de trauma, ele deixou uma ferida muito grande na minha autoestima, que tá curada, mas que as vezes dói se tocar.
A pouco tempo nos éramos só amigos, eu não sinto raiva dele, apenas um pouco de mágoa, no começo do ano veio de novo querer algo comigo só pq tava solitário e sem ninguém, mas eu cortei logo pela raiz e disse que a gente só dá para ser amigos e nada mais (pois já conheço a peça que eu estava me metendo). Tempo depois conheceu uma outra menina, se apaixonou (por mais uma, novidade nenhuma), vinha me contar todas qualidades e como ela era maravilhosa, tinha uma voz linda, e era incrível. E do nada disse que iria me excluir dos contatos e não falar mais comigo, parecendo até que eu era um lixo sabe, mesmo como amiga, podia ser descartada assim como lixo.
Mas foi bom, me livrei dessa amizade tóxica. As vezes dói as humilhações que passei, mas foi bom para meu amadurecimento.
Só queria desabafar, gente, se não quiser ler, tudo bem. Bebam água e se amam em primeiro lugar.