As vezes me pego, lembrando algumas coisas que alguém já fez comigo, já me colocou tanto para baixo, me criticou de tantas formas, como se eu fosse inferior a outras pessoas, me colocou no escanteio sempre quando conhecia alguém novo. E quando não dava certo, voltava para mim , dizendo que gostava de mim.

Acabou com minha autoestima e ainda tinha a cara de pau de dizer que gostava de mim.
Hoje em dia me livrei dele, me dou valor e tô nem aí para as coisas que ele falava de mim, mas ainda tenho um pouco de trauma, ele deixou uma ferida muito grande na minha autoestima, que tá curada, mas que as vezes dói se tocar.

A pouco tempo nos éramos só amigos, eu não sinto raiva dele, apenas um pouco de mágoa, no começo do ano veio de novo querer algo comigo só pq tava solitário e sem ninguém, mas eu cortei logo pela raiz e disse que a gente só dá para ser amigos e nada mais (pois já conheço a peça que eu estava me metendo). Tempo depois conheceu uma outra menina, se apaixonou (por mais uma, novidade nenhuma), vinha me contar todas qualidades e como ela era maravilhosa, tinha uma voz linda, e era incrível. E do nada disse que iria me excluir dos contatos e não falar mais comigo, parecendo até que eu era um lixo sabe, mesmo como amiga, podia ser descartada assim como lixo.

Mas foi bom, me livrei dessa amizade tóxica. As vezes dói as humilhações que passei, mas foi bom para meu amadurecimento.

Só queria desabafar, gente, se não quiser ler, tudo bem. Bebam água e se amam em primeiro lugar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/07/2021 15h24
Sim, sim, sim, sim, sim, não.
17/07/2021 15h27
Cara filho da puta
anônimo
17/07/2021 15h28
Só li o final. Pode deixar.
anônimo
17/07/2021 18h00
Vamos separar
Sim, já falaram
Não, não era a mesma pessoa
elas respondem
17/07/2021 18h03
Tive "amizades" que criticavam tudo tbm,, até sobre o jeito tbm, mas não só sobre ele. Pra você ter noção, aqui no site que eu fui ver que tem cara que gosta de gente igual eu, pq meu amigo havia dito na minha adolescência que homem não gostava de menina assim. Ele era meu "melhor amigo", já era insegura e eu tinha apreço por ele. Acreditei...
Mas tbm já criticaram os olhos, dentes, espinhas, até os fios pretos do meu braço k
17/07/2021 18h33
Não diretamente, mas já fui manipulada pra achar que eu merecia coisas que eu não merecia. Lavagem cerebral mesmo, de me fazer me sentir culpada por não ser como ele gostaria que eu fosse, e, que por isso eu nunca seria valorizada por ninguém. De elogiar, mas depois deixar subentendido que eu não era boa o bastante pra ele ou pra cara nenhum. Por ter vivido isso muito nova, só piorou ainda mais todas as minhas percepções, eu tinha uma visão completamente insana do que seria uma relação.
Levei muito tempo, choro e isolamento pra conseguir minimamente recuperar o que me feito tirado por anos, porque eu nem ao menos sentia que alguém pudesse me amar.
Você nunca consegue apagar o estrago, tem coisa que não é recuperável mais, mas outras dá pra se fortalecer e seguir.
Por isso, é importante saber com quem se relacionar.
17/07/2021 18h58
Já criticaram a cor da minha pele e minhas opiniões.
anônima
17/07/2021 18h58
Sim..

Se afasta.