Tô aqui ouvindo um som do Noel Gallagher e pensei que é engracado como o Oasis acabou, pq dois irmãos não suportam nem estar na presença um do outro.

Meu irmão tivemos nossas brigas, como todos, mas porra, família é pra sempre! Hoje nos damos muito bem!

Como é a sua relação com seu(s) irmão(s)?

Alguém aí não se dá bem com irmão(s)? Como é e por quê se desentenderam? Sente falta do convivo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/07/2021 15h44
Não tenho irmão é de tivesse não ia me dar bem
17/07/2021 15h45
Tenho sim.
17/07/2021 17h39
Tenho só um irmão, antes nós (eu) brigávamos por ciúmes.
Agora que somos adultos e ele já casou, não fica muito tempo em casa, mas quando estava com a minha cunhada ainda namorando, eu me metia no relacionamento, mas ele falou que era para parar porque ele gostava de mim.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 15h43
Li não.