1.1K  26/10/2016 06h33

Exemplo, você chama ele para sair e ele manda uma foto dele deitado na cama, dizendo que tá morto e que nem tem saído porque o trabalho tá acabano com ele. Detalhe: um amigo em comum confirma que ele não tem saído mesmo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/10/2016 02h32
Olha, vou bancar o x9 traíra aqui. Muitos amigos meus combinam de tirar fotos juntos e saem para fazer besteiras. Alguns com ficantes, outros com namoradas. Concordo com a @Ninja.
elas respondem
anônima
26/10/2016 02h31
Quando começa a dar satisfação pode ser sinal de interesse.
Mas, cuidado, ele e o amigo podem ter combinado e ele pode sim estar saindo.
Além disso, se for costume dele ficar descrevendo a vida que ele leva para os outros, não significa nada.
anônima
26/10/2016 06h33
Tá desinteressado, homem qdo quer uma coisa ( incluindo mulher) não tem cansaço, não tem falta de tempo, eles dão nó em pingo D'agua! Mas tb qdo não tão afim , pode amarrar...q não sai do lugar