Bom, namoro a 5 meses, e nem sempre consigo vê meu namorado pois ele trabalha a noite até às 23:00hrs e passa o dia todo dormindo por escolha dele claro.
E nem sempre ele tem dinheiro p sair, compreendo mas queria ele mais presente na minha vida, ele tem manhã e tarde livre por enquanto que estou de férias e as coisas estão remota, e só nos vemos uma vez por semana, as vezes ficamos até duas semanas sem se vê e moramos 15 minutos um do outro.
Só que isso tá começando a não ser bom para mim, o que devo fazer?
Me ajudem!!