Saímos 3 vezes. Na 2° vez, ele começou a agir de forma diferente. Me fez um elogio, comprou um chocolate, me emprestou o casaco para eu não passar frio. E o amigo dele ficou insinuando que ele estava afim de mim. Eu não dei bola pq achei que era brincadeira. E ele voltou para a cidade dele. Nos meses seguintes, passei a conversar com ele no Whatsapp. Ele me chamou poucas vezes, mas sempre respondeu de imediato e se não podia conversar pq estava ocupado pedia desculpas. Ele viajou de férias e ainda sim ficava conversando comigo. Ele tirou a barba e eu pedi para ele deixar ela crescer de novo, ele fez. Disse que gostava de conversar comigo mais do que com os amigos. Então, resolvi ir vê-lo na cidade dele. Porém, ele estava super envolvido em uma campanha eleitoral e só conseguiu me ver uma vez. Saímos para lanchar e não rolou nada. Será que ele estava afim? Trabalho e cansaço são motivos para mesmo querendo uma garota vocês não saírem com ela?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/10/2016 02h58
Complicado isso aí. Mas acho que pelo tempo que vcs se conhecem, se ele quisesse de fato algo, já teria rolado. Vcs estiveram em contado várias vezes e ele sempre só foi gentil. Tá parecendo que ele simpatizou muito por vc, teve até uma quedinha, mas não te deseja a ponto de querer levar a coisa para além da amizade.