Ou então conhecem alguém bipolar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
17/07/2021 16h44
Pior merda que tem.

E o foda é que vc fica achando que fez algo de errado ou que a culpa é sua.
anônimo
17/07/2021 16h23
O que mais tem aqui e gente bipolar.

Falei ontem sobre isso, em uma pergunta querem um amor para a vida, único e especial para passar as noites agarradinhos, assistindo um bom filme.

Na pergunta seguinte quem putaria, gangbang e orgia, uma bct e pau de outra pessoa são mais importantes que um amor verdadeiro da pergunta anterior, querem fuder ate o talo como se o mundo fosse acabar.

Na seguinte querem namorar, casar e ter filhos acham ruim quem namora em relacionamento aberto pq não faz sentido para eles, são totalmente monogâmicos e esperam a total fidelidade do parceiro(a)

Falam tudo isso so pra na próxima pergunta falar que adoram procurar gente gostosa na internet e não vão parar que se foda os parceiros(a) que se eles achar ruim é pq são uns bostas que não merecem respeito ja que relacionamentos são furada e é melhor ser solteiro, mesmo quando namoram.

Para mim isso mostra como as pessoas tem traços de bipolaridade e não se dão conta, ai pode piorar e virar um caso de psiquiatra.
anônimo
17/07/2021 16h19
Eu tenho uma amigo que mora na cruza entre o norte e o sul
anônimo
17/07/2021 16h25
Todo mundo é bipolar, concisciente, inconsciente e subconsciente, então tripolar
anônimo
17/07/2021 16h43
Não sei, provavelmente... Acho que é mais comum do que imaginamos, o que diferencia é grau.
anônimo
17/07/2021 19h05
Nunca namorei...

E acho q nem vou, zero ânimo
anônimo
17/07/2021 16h24
Não.
elas respondem
anônima
17/07/2021 20h02
Eu tenho oscilações de humor e sei que não é facil lidar com pessoas como eu.
anônima
17/07/2021 16h19
Não.
anônima
17/07/2021 19h04
Namorar uma pessoa bipolar é difícil. Geralmente eles não sabem o que querem. Eu era a pessoa bipolar
anônima
17/07/2021 20h03
Sim, um pesadelo