Não sei o que fazer..
Eu o amo e não o peso que vai mudar alguma coisa. Ontem saímos e um homem ficou me olhando, ele ficou muito bravo e eu tive que ameaçar ir embora pra ele deixar de lado a ideia de querer bater no homem..
Ele NUNCA me ameaçou ou fez algo do tipo mas é inseguro por ser gordinho..
Ele é um cara sensacional comigo, muito cheiroso, gato e que pretendo formar minha família mas acho esses comportamentos muito chato
Queria fica de como fazer ele entender isso

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
17/07/2021 16h51
Não tem a ver com insegurança, ser gordo ou com ciúme, tampouco tem a ver com você. Mulheres, a exemplo da maioria das respostas que deram aqui, precisam entender que não são o centro do universo masculino, por mais que o homem da mulher que está ao lado dele.

Tem a ver apenas com respeito, o homem se sente desrespeitado frente a outro que insiste em olhar para a sua mulher seja ele gordo, magro, velho, novo... é uma forma de desrespeitar, provocar e até menosprezar.

Já vi muito bombado encarar bico de canhão por conta de ficar mexendo com mulher de "franguinho" na rua, no restaurante, na balada...

Se você perceber que isso está acontecendo, seja sábia, invente uma história e vá com ele embora do lugar. E olha que eu não sou o tipo de cara que os homens costumam gostar de olhar para a mulher A menos que sejam de fato muito grandes, pensem que se garantem muito na porrada ou estejam armados.
17/07/2021 16h25
1- ele ve anime? se ve anime entao ele cresceu vendo as gurias caidas pelo naruto e sasque enquanto o gordo era a piada ambulante. 2 - ele tem alguma compulsão em comer ou tenta emagrecer? as vezes a insegurança nao é sobre o fato, mas a causa. 3 - mostre pra ele fotos tanto de modelos masculinos quanto femininos plus size, mostre que gordo pode ser bonito. Eu mesmo sou menos desencanado com meus traços afro por causa de modelos negros (principalmente no lançamento de pantera negra) quanto meu tamanho por modelos plus size
anônimo
17/07/2021 16h34
Chuta esse gordo, cara chato.
17/07/2021 16h44
Termina com ele
17/07/2021 16h45
E o que vc pode fazer além do que já tem feito ?

Se ele não quer se aceitar ele que procure mudança.
anônimo
17/07/2021 16h32
Ele ia apanhar do cara
17/07/2021 16h27
por mais mulheres como vc
anônimo
17/07/2021 17h05
Oxi se ele não tá feliz com o corpo dele fale pra ele mudar
anônimo
17/07/2021 17h07
Ia meter a bifa no cara só porque olhou pra você? Aí ai esse tem medo de chifre até nos pensamentos
anônimo
17/07/2021 17h12
Interessante como as respostas são diferentes pra essas perguntas de insegurança dependendo se é sobre homem ou é sobre mulher. Não há espaço para insegurança masculina mesmo.
Enfim, vc poderia conversar sobre o motivo dessa insegurança, incentivar ele a emagrecer, fazer exercícios, um esporte, alguma coisa assim e dependendo da resposta dele, poderia sugerir um psicólogo, talvez ele tenha algum trauma do passado.
17/07/2021 16h27
Vi um vídeo no ticoeteco que a mue fala assim vem ca meu balão inflável me leva pra altura. Fala assim pra ele vai fica gamadão em você. Hahaha vai por mim : )
Diz pra ele fazer academia, comesse a sair pra caminhar com ele.
anônimo
17/07/2021 17h50
Homem é tudo otário, ainda mais se for otaku
17/07/2021 18h06
ELe eh inseguro, ou ele tem problemas ou você da motivos.
elas respondem
anônima
17/07/2021 16h24
Não tem muito o que você possa fazer, ele é inseguro e tem que saber confiar no próprio taco.
17/07/2021 17h15
Ele pode ter se incomodado pela atitude do cara, muitos homens não encaram isso com tranquilidade.
Continue valorizando ele, assim entenderá.
17/07/2021 16h47
Insiste mais um pouco, mas se ele ainda assim continuar enchendo o saco, manda tomar no cu e vai simbora.

Se é apenas uma leve insegurança, acho que, se você tentar mostrar as qualidades que ele tem e os outros homens não tem, talvez isso passe. Mas se ele lá no fundo tem inveja de homens sarados, não há o que você possa fazer. Gente invejosa morre invejosa(e insuportável).
17/07/2021 16h36
Tente conversar novamente com ele, fale "grosso", kkkkk...
anônima
17/07/2021 16h36
Fala para ele que todos nós temos defeitos e qualidades e apesar desse " defeitinho" que ele considera, vc acha ele muito atraente e ama ele.
17/07/2021 16h37
Ele não é feliz sendo gordo, entendo ele. Tente ajudá-lo a emagrecer, talvez precise de um apoio.
17/07/2021 17h03
"Ele é um cara sensacional comigo, muito cheiroso, gato e que pretendo formar minha família mas acho esses comportamentos muito chato".

Fala isso pra ele.
anônima
17/07/2021 18h06
O mais feio é a pessoa se autodepreciar
anônima
22/07/2021 02h44
Não sei o que te dizer.