Por exemplo, responde de imediato as msgs do Whatsapp. Chama de anjo, manda beijão.

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/10/2016 18h20
Eu mesmo quando converso com garotas que não tenho a intenção de pegar sou atencioso e carinhoso.
Mas tem caras que fazem isso pra colocar na cabeça da menina que no futuro ele pode pegar ela.
anônimo
26/10/2016 04h07
Não damos esse tipo de atenção nem quando estamos afim.
26/10/2016 04h27
Se eu não estou interessado nela, eu apenas dou atenção se ela pedir a minha atenção e busco ser o máximo educado, mas sem me prender muito a ela.
Dependendo de o quanto eu me sinta seguro com ela, eu posso dar mais atenção.
26/10/2016 04h56
Da a vezes por educaçao
26/10/2016 10h37
Isso varia de pessoa pra pessoa, nem são todos que são educados, e nem são todos que conversam sem ter um interesse... Particularmente sempre sou de deixar minhas intenções logo de cara bem sutilmente para evitar esse tipo de coisa, mas quando só quero conversar com a pessoa sem querer nada com ela, nem falo que estou interessado nela, apenas conversamos como amigos.
26/10/2016 10h51
Sim, antes de tudo sempre manter o respeito.
elas respondem
26/10/2016 10h12
Alguns sim, mas creio que nao nesse nível: responder rápido, chamar por nomes carinhosos..
Bem provável que esteja afim msm..