Eu o meu meu maior medo é isso:
https://www.instagram.com/reel/CPjVqJqncjx/?utm_medium=copy_link
-chegaram a inventar "redinhas" pra colocar entre o copo e o canudo, pra caso esteja descuidada nao colocarem droga no copo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/07/2021 17h01
Eu nem bebo bebidas álcoolicas.
elas respondem
17/07/2021 17h00
Pior que nenhum.
Sou totalmente desligada :/
anônima
17/07/2021 17h07
Eu nunca aceitei bebida de estranhos e nunca desgrudei do meu copo tbm.
17/07/2021 17h22
Quem é que aceita bebida de estranhos?
Só tendo o QI negativo pra fazer isso.

Quando tô sozinha simplesmente evito homens kkkk. Não, também não é assim, mas meu cuidado com eles quadriplica. Qualquer olhar que gere em mim o mínimo de desconfiança já me faz sair daquele local. Depois que vi o caso do cara que esfaqueou uma estudante no shopping porque ela rejeitou ele, aí é que fiquei mais paranóica ainda.
anônima
17/07/2021 19h43
Todos possíveis
anônima
17/07/2021 19h45
Eu não entro em banheiro nenhum, eu não levanto e deixo comida ou bebida na mesa, não aceito carona, não aceito nada de ninguém,.