que tipo de homem é bonito? pq mulher so procura dinheiro. homem é mais verdadeiro

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/07/2021 19h50
Homem bonito
Homem gostoso
Homem tatuado
Homem usa Malbec
Homem pelado
Homem delícia
eles respondem
anônimo
17/07/2021 19h44
Sim! Somos uns santinhos...

Se achar que todos os homens são feios e que as mulheres preferem dinheiro.. se isso for ajudar você de alguma forma eu te desejo boa sorte! Porque a realidade é bem diferente. Assim como os homens, existe mulher completamente ligada ao visual/aparência ou o status, fama, grana... Assim como existem aquelas que dão valor a inteligência, personalidade a cima de tudo isso.

Mas viver nessa bolha de mimimi não vai te ajudar em nada, disso eu posso te garantir meu vei! Essa eterna briga dos sexos aqui é a maior prova que isso é bobagem, porque homens e mulheres brigam por erros que os dois comentem, que dizem comente, na verdade.
17/07/2021 19h45
mermão, se tu vem falar pra mim que é uma boa pessoa mas elas nao te valorizam, eu te garanto que voce nao é uma boa pessoa. ja conheci tanto cara bacana que era legal de ficar perto, seja feio ou bonito. e ja conheci tanto babaca que afasta todo mundo e fica se pagando dodói
17/07/2021 20h04
Têm sua beleza, mas raramente homens se cuidam, se homens gastassem metade dos esforços que as mulheres usam pra ficar bonitas, acredito que muitos seriam bonitos também.
Há mulheres que gastam 2/3 da sua renda e a maioria do tempo livre só com estética(vi isso em uma pesquisa de mulheres sul-coreanas), se não conseguisse ficar bonita desse jeito…
anônimo
17/07/2021 17h47
Decadente