O status da pessoa e "eu e ela" o q significa se ele termino cm a suposta namorada dele
Sera q ele.tinha outra e fiko cm esse status pras duas acharem q ele ta levando a aserio

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/10/2016 18h44
Pode ser isso ae, mas as vezes ele pode ta dando um tempo pra mudar..., ou foi por desleixo, tem homens que não liga em mudar esses detalhes de imediato..
elas respondem
25/10/2016 18h54
Acho que ele nem deve estar lembrando que está com esse status, tem gente que coloca status e deixa lá séculos o mesmo status, eu mesma já coloquei e fiquei um tempao com um status e nem lembrava que ele estava lá, ainda mais homens que normalmente não são muito ligados em detalhes.