Desculpem eu voltar a perguntar isso, mas é que agora eu tô sendo objetivo e sem enrolação. Prometo não perguntar isso novamente.

O que eu quero de vocês é apenas uma opinião se existe UMA, no singular mesmo, e não no plural, só UMA mulher/moça bonita, tanto de rosto como de corpo (não precisa ser atriz da globo, cantora, modelo ou dançarina não, pode ser de uma simples garçonete à operadora de caixa de supermercado) que não goste de mulher, só de homens mesmo, que tenha nojo só de pensar na possibilidade de tocar em outra mulher e que não tenha absolutamente nenhum traço de curiosidade que envolva contato físico com outra mulher, e que não faça parte de nenhuma igreja.

Desculpem eu perguntar isso aqui, mas é que eu não sei onde me informar sobre isso, eu não vou sair por aí perguntando para as mulheres bonitas, eu não conheço nenhuma mulher bonita pra perguntar isso pra ela, os meus colegas de trabalho também não conhecem e na minha família não tem mulher bonita, pra eu descobrir algo.

Eu não estou desesperado pra arrumar alguém, eu só quero descobrir se existe UMA mulher assim. Pode ser que nenhum de vocês conheça alguma mulher assim, mas eu quero saber a opinião de vocês.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/07/2021 18h37
Beleza é relativo, mas acho que todas as mulheres heterossexuais não querem ficar com outras mulheres kkkk

Não é meio óbvio?
17/07/2021 18h38
Eu sou bonita, mas sou lésbica futurista e frequento a igreja universal
17/07/2021 18h43
Não. Metade de TODAS as mulheres bonitas e gostosas são lésbicas ou bissexuais, e a outra metade, embora hétero, frequenta igreja.
anônima
17/07/2021 18h45
Tem ne
eles respondem
anônimo
17/07/2021 18h37
Eu conheço várias, mas quando eu digo vária eu quero dizer toneladas de mulheres bonitas que não frequentam igreja
anônimo
17/07/2021 18h40
Existe sim, Nordeste ta cheio de mulher assim
17/07/2021 18h39
É claro que existe .
17/07/2021 20h51
Impossível