-de saber se compensa, visto o seguinte problema que encontrei com uma pesquisa rápida:

https://canaltech.com.br/apps/a-matematica-do-tinder-por-que-e-tao-dificil-conseguir-aquele-match-150221/

resumidamente, nessa plataforma se impera a razão 80/20, aproximadamente 80 por cento das mulheres tem preferencia aos 20 por cento mais bonitos ou que tenham profissão muito destacada, em detrimento do restante dos que serão feitos de escravoceta por sofrer pra conseguir um único match.

mas não tenho certeza de quão real é isto.

vcs compartilham dessa experiência? se sim, diga se conseguiu um match de qualidade e se acha que não custa tentar.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/07/2021 19h17
Você parece meu professor dando aula, com certeza você é universitário
17/07/2021 19h49
Questão do Enem,nunca entrei no Tinder
Para conseguir um match qualidade você tem se destacar também,boas fotos,despertar interesse... dessas pessoas que já tem várias opções
17/07/2021 19h43
Se começar com essa linha de pensamento, nem tenta.
Por mais que tenha um fundo de verdade, nada é unilateral assim, utilizei por duas semanas e nem foto coloquei para facilitar.
Minha opinião sobre o app: tem gente estranha? Simmm...como em qualquer outro lugar.
Tem gente interesseira? Simmm...como em qualquer outro lugar.
Tem gente superficial? Simmm...como em qualquer outro lugar.

Basta ter paciência e filtrar que dá certo.
anônima
17/07/2021 20h10
Quê isso? Prova da Fuvest? Enem?
eles respondem
anônimo
17/07/2021 19h46
Cara esse gráfico aí não é só no Tinder, é na vida toda no geral esse lance de 80/20 no Tinder não vai ser diferente pode ser mais um meio pra vc conseguir coisas novas, não muito diferente da vida no geral
17/07/2021 19h55
Paguei duas vezes, na primeira esperei uma semana até contratar a versão gold e na segunda paguei assim que me cadastrei. Percebi que o desempenho é melhor se você esperar alguns das antes de pagar.

Se você esperar alguns dias antes de contratar o plano gold (que da direito a 5 super likes/dia e a ver quem te curtiu + perfil verificado), no período onde a sua conta é gratuita, você recebe vários likes que ficam invisíveis e quando você paga eles te mostram.

Se você paga imediatamente quando se cadastra o desempenho não é tão bom, recebe poucos likes.

Além disso, encontrei essas dicas em um fórum obscuro da internet, mas são dicas válidas que encontrei em outros lugares também:

(ignora a última linha da imagem)

boa sorte!
17/07/2021 19h18
Nada ver..

Já conheci bastante gente no Tinder e a minha média de matchs era alta, nunca coloquei minha profissão ou o que fazia da vida lá.

Não uso mais pq não vale a pena, só tem gente emocionalmente instável lá.
anônimo
17/07/2021 19h18
Se inspirou no Princeso10.
anônimo
17/07/2021 19h54
Usei por anos e nunca arrumei nada alem de algumas amizades. E match tbm n diz nada pq nao é garantia de encontro, sexo ou namoro.

Enfim, Tinder nao vale a pena. Nao mesmo.
anônimo
17/07/2021 20h20
Essa proporção você encontra em todos os lugares, não tem muito pra onde fugir. Do meu ponto, não acho que Tinder valha a pena por n motivos, sobretudo pelo tipo de gente que encontrará lá.

Mas se quiser tentar a sorte...