Empreender não é fácil, principalmente em um país pobre e com ambiente hostil como o Brasil.

A quantidade de negócios que não dão certo no Brasil é assustadora.

Conheço gente ai que até tenta, mas vive quase sem nada, cheio de dividas e sem segurança alguma.

Mas se você acha que tem talento pra isso e sabe o que está fazendo, vá em frente!
anônimo
17/07/2021 19h17
Gosto de pamonha, esse é meu critério.
votei em Empreender vendendo pamonha( autônomo)
anônimo
17/07/2021 19h21
ser um vendedor de pamonha clt
17/07/2021 19h55
Pamonha, muito mais digno. E guarde bastante dinheiro, faça uma previdência privada e fuja da CLT.
elas respondem
anônima
17/07/2021 19h25
Sou dona de uma empresa.
votei em Empreender vendendo pamonha( autônomo)
anônima
17/07/2021 19h18
Vendedor tem a comissão e o dinheiro do salário garantido.

No momento eu não faço a mínima ideia de como empreender, ainda mais nessa situação.

Mas se vc souber, ter o seu negócio é bem melhor.
votei em Ser CLT no shopping , contratado na loja
17/07/2021 19h20
Ter tempo flexível é importante.
Trabalhar para ter lazer.
votei em Empreender vendendo pamonha( autônomo)
anônima
17/07/2021 19h24
Prefiro amolar faca na rua