3.93K  25/09/2017 00h12

Já faz um bom tempinho que não me interesso por nenhuma menina afim de ter um relacionamento mais sério, saio com algumas e conheço outras, mais depois que fico com elas não sinto mais nada por elas, já faz um tempo que to querendo conhecer uma menina legal pra tentar manter um relacionamento bacana, mais não aparece, as poucas que me interesso quase nunca podem ou não fico afim de ter um relacionamento já que nem elas querem nada com nada. Sou eu ou realmente ta difícil encontrar hoje em dia aquela menina que de vontade de namorar?!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/10/2016 20h20
Não é estranho, na verdade estou começando a achar normal isso. Não é todo dia que a gente conhece alguém pra ter sintonia, química, reciprocidade e tal
anônima
26/10/2016 13h56
Acho que as duas coisas, como você disse você mesmo não se interessa pelas meninas então como espera ela se interessar por você, sem contar que vocês homens estão morrendo de medo de ter um relacionamento instável e pela sua interatividade no site você é muito inseguro. Tenha Auto Estima Homem.
anônima
26/10/2016 18h45
Perfeitamente normal. Mas se quer um relacionamento sério, acho que está faltando você selecionar melhor com quem fica, já que disse que as garotas que você anda ficando não querem nada sério. Mude o foco, observe melhor antes de ter qualquer envolvimento, frequente lugares bacanas de pessoas mais sérias (que transmitem querer algo sólido). Não acho que seja tão difícil encontrar alguém que queira namorar, o que dificulta é não procurar nos lugares certos. Num lugar de pegação, por exemplo, só terá gente querendo pegação.
24/09/2017 23h53
Vocês está certo em não se apaixonar.. Você se destrói mentalmente com pessoas egoístas.. essas meninas só gostam de homens bons quando se decepcionam com o playboy... vai por mim...

Você deve ser Bom, e todo homem bom custa pra arrumar uma parceira.... e quando ele é Bom, ele calcula quando conhece uma moça.. .

Mude sua estratégia, não permita que essas meninas mandem na situação, você tem que estar no comando.. não se mostre muito disponível pra elas.... não fique enchendo a bola de mulher bonita nao.. Mulher que se acha demais não lhe dá o que você precisa de verdade.... o maximo ê se achar mais ainda porque você gosta dela e te pisar depois....

Da próxima vez mostre quem manda..agora eu entendo porque tem homens que param de ligar e mandar mensagem.... Quando você deparar com mulher bonita que não vale nada, bate o telefone na cara dela... pára de mandar mensagem. .. deixa um tick azul.. ou escreva no zap; ocupado...
eles respondem
anônimo
26/10/2016 14h18
cara, no meu caso......estranho seria se se alguém se interessasse por mim de vez em quando...rsrsrsr
25/09/2017 00h12
Me parece que pelo fato das pessoas atualmente terem uma maior interação ou acesso as outras pessoas torna a procura por um relacionamento muito mais abrangente e a tendência é ser sem compromisso e se não der certo, próximo kkk