GGl
280  17/07/2021 20h52

Eu sempre começo a treina em casa mais paro, dps começo tudo de novo ai paro, eu to tentando ganha peso e nao ta sendo facil pq eu tenho o metabolismo acelerado to a ums semanas tomando cobavital so aumentei 2 kilos, 62kilos. Nesses dias eu parei de treina, eu treino flexao e com um peso de halteres de cimento é faço abdominais e agaixamentos. So que nao tenho constancia para fica nem um mes todo dia treinando

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/07/2021 20h15
Meu segredo foi fogo no rabo kkk
Quando eu crio uma ideia na cabeça, fico insitindo nela até cansar.
E quando se começa a ver resultados fica difícil desistir.
17/07/2021 20h18
Tome hipercalorico no lugar do cobavital , anota os dia de fazer os exercicios e coloca lembrete no celular pra despertar na hora
17/07/2021 20h19
Somente após 66 dias praticando algo repetidamente, o cérebro vai considerar que aquilo tornou-se um hábito.

Fonte: estudo feito pela University College de Londres.
anônima
17/07/2021 20h25
Que tal um poema feito por mim? Para te incentivar!

Você é forte como a morte
Supera qualquer corte
Nao desista apenas persista

Seus treinos sao especiais
E voce é super capaz
Pense na recompensa
Que tera depois dessa tarefa tensa

Voce ficara gostoso
E muito delicioso
Entao continue a fazer
Pensa que voce so vai crescer
17/07/2021 20h52
E a alimentação tá como? Porque se você fizesse pelo menos 3 dias de exercícios já estava bom, mas a alimentação é essencial, 50% mais precisamente.
anônima
17/07/2021 20h19
Pensa no resultado. Só vai
eles respondem
anônimo
17/07/2021 20h15
A dica é, academia.
anônimo
17/07/2021 20h17
Em 3 meses eu consegui resultado.
17/07/2021 20h22
Não precisa treinar todo dia
Tenha pequenas metas, que sejam desafiadoras e realistas, e com o tempo vai virar uma rotina sua
E quanto a ganhar peso, aumente a ingestão de proteínas (1,6 até 2 grama/quilo) e de calorias levemente
anônimo
17/07/2021 20h34
Treino em casa é difícil de manter mesmo. Tenta malhar só 4 dias por semana. Malha segunda e terça e descansa na quarta. Aí malha quinta e sexta, talvez assim consiga manter