Uma amiga sempre me chama para sair, saímos umas 3 ou 4 vezes como amigos, mas sempre a convite dela, ela sempre fala de assuntos de casamento e relacionamento, até queria marcar viagem, na última falei que achei uma menina interessante, e depois de um tempo a chamei a amiga para sair, primeira vez que chamava,, nas outras ela chamava, na conversa fiz uma brincadeira boba que ela disse que não gostou, respondeu que se eu tinha algo além da amizade não iria rolar e ocultou os stories dela... Mas só falei que ela estava bonita, será que essa amiga gostava de mim e eu não percebi.. ela sempre me participava de tudo da vida dela

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/07/2021 20h34
Deve estar dando gelo.
anônima
17/07/2021 21h03
Eu sou muito cachaceira, li pinga ao invés de "pirraça".
anônima
17/07/2021 21h06
Se tu chamou ela de bonita e ela não gostou é pq não quer nada com vc e ta dando gelo pra vc se tocar
eles respondem
anônimo
17/07/2021 20h33
Li não.
17/07/2021 20h35
não entendi muita coisa do texto, mas da última vez que uma amiga me chamou pra sair a gente grudou de vez
anônimo
17/07/2021 20h54
Ultrapassou um limite, amigo. Vai ter que começar do começo.