Você nasce, ai vai pra escola, vai pra faculdade, vai pra um emprego, trabalha 8 horas por dia, paga contas, vive numa rotina, se casa(ou não) envelhece e morre.
E dependendo do seu padrão e estilo de vida tu leva uma vida boa ou miserável, só eu que acho errado esse sistema de vida?!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/10/2016 19h16
Eu acho um mal mais que necessario, Eu não acredito que sem recompensa o homem consiga progredir, e não imagino sem planos, metas e sonhos.

Eu morro sonhando em ser rico, ou conquistando minhas coisas dada pelo capitalismo, mas não aconstumo viver como zumbi sem objetivo apenas plantando para comer ou esperando benefio do ditador, em algum barraco na favela.

Esse lance de socialismo acaba por atrasaar o progresso da nação. até por que ninguem vai querer trabalhar parasustentar os outros.
26/10/2016 09h34
Totalmente a favor. E não, não sou rica.
25/10/2016 19h25
Com certeza eu acho errado assim como você.Prefiro países que adotam o Socialismo→esse sistema de Capitalismo favorece os mais ricos(eu sou de classe alta)mas sou da opinião que deve existir distribuição equilibrada de riquezas e propriedades,diminuindo a distância entre ricos e pobres. O Capitalismo concentra a riqueza em poucos.

Atualizando: Não sei porque negativaram minha resposta,sou a favor do Socialismo apesar de ser rica.
eles respondem
anônimo
25/10/2016 19h18
O capitalismo permite fugir justamente disso. Você descreveu o socialismo, só que nele, você passa 8 horas na fila pra pegar papel higiênico.
25/10/2016 19h25
Capetalismo é a busca pelas cenouras, né.

Quanto mais rápido puder se livrar disso, melhor. Mas normalmente leva uma vida inteira.
anônimo
26/10/2016 03h57
Me faz vender drogas.