Ele está até hoje no cargo, não é muito comum o PC do B ganhando em capitais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/07/2021 21h06
Edvaldo Nogueira é?
17/07/2021 21h35
pc pra mim é pc
eles respondem
17/07/2021 21h30
Nordestino é doente por esquerdistas.
anônimo
17/07/2021 21h42
Ja dizia um grande filósofo grego, há mais de 1.000 anos:

"Onde a burrice, a ignorância, a canalhice, a falta de moral, de honra, de caráter e de ética imperam, os esquerdopatas, socialistas e comunistas fazem a festa.

Afinal, é na merda onde os porcos chafurdam, que os socialistas nasceram e se criaram.
Então, não é novidade alguma que TODOS os socialistas, comunistas e esquerdopatas transformem tudo que tocam, em merda, tragédias, corrupção, roubo e mentiras".

Grande filósofo esse!!!! Além de filósofo, visionário também!!!
17/07/2021 20h55
Não sei, mas Aracaju é uma cidade extremamente organizada.

Melhor capital que já visitei