Esse papo (ou verdade) de que ser um desafio é algo que vai atrair. Você gosta de ser um desafio para alguém? Não seria bem melhor causar sentimento genuíno ao invés de "desafiar" alguém?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/07/2021 00h21
Não adianta de nada vc agir como se fosse um desafio para atrair uma pessoa, vc precisa de fato ser um desafio mas pra isso vc precisa de valor social, pessoas tão atraentes quanto a que vc está interessada interessados em vc pra ai sim vc ser um desafio genuíno. Quando se fala em vc ser um desafio não se trata de vc agir assim, ser um desafio significa que existem tantas pessoas melhores do que a sua alvo interessadas em vc que se sua alvo vacilar ela não terá outra oportunidade. Pessoas que são desafios geralmente tem uma característica de desapego muito forte devido a terem muitas opções certas sabe?O que vai definir vc ser ou não um desafio é o seu valor social que envolve beleza física e circulo social e não o fato de vc querer ser um desafio.
anônimo
17/07/2021 22h50
Mito da caverna.
17/07/2021 23h28
mulheres geralmente gosta de desafio e mistério,eu gosto de causar sentimentos mas...
elas respondem
anônima
18/07/2021 00h25
Homem não gosta de mulher fácil
anônima
17/07/2021 23h16
Pessoas que fazem joguinhos são facilmente trocadas por outras que saibam flertar sem se fazer de difícil.
anônima
17/07/2021 23h35
Ai depois que você deixa de ser um desafio, a pessoa parte pra outro desafio.
17/07/2021 23h22
Acho bem quinta série.
Isso só faz com o outro tome birra e siga o baile mais rápido que o Papaléguas.
anônima
18/07/2021 00h29
Eu não vou da nos primeiros encontros e pronto não me achou em um bordel