1.04K  18/07/2021 18h24

Esse homem chama uma mulher para sair, e caso ela responda: “Pôxa! Hoje não dá, porque eu tenho um compromisso de trabalho”, ele vai pensar:

- Ok, hoje ela não pode, então eu vou perguntar se ela pode outro dia.

E se, por acaso, neste outro dia ela falar que ficou doente, ele pode até convidar para outro dia.

Esse homem não interpreta os fatos levando para o lado pessoal, ele pensa “Bom, ela deve estar com algum problema ou deve ter algum trabalho a fazer”.

E se essa mulher negar várias vezes para esse homem, que tem consciência do próprio valor, ele vai olhar para essa situação e vai dizer: “Que pena para ela, que está perdendo a oportunidade de conhecer um cara como eu”.

Fiquei em dúvida, de fato essa mulher que não aceitou sair com esse cara perdeu o que mesmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/07/2021 22h52
Não gosto desses coach´s de relacionamento,

Ela não quis ele, ela perdeu ele.
anônima
17/07/2021 22h53
Ladainhas...
anônima
17/07/2021 23h06
Eu tenho certeza que o Axel/Taveira/Soldado/ Guaxinim nem sei mais, voltou para o site.
anônima
18/07/2021 18h24
Ela não quer ele
eles respondem
anônimo
18/07/2021 18h05
É mais um custo de oportunidade. Quando é um homem foda, ele tem plena consciência de que dificilmente esta mulher encontrará alguém com as características que ele possui, que, provavelmente demonstraria ao longo de um envolvimento entre os dois. Ela vai acabar envolvendo-se com caras piores do que ele. Enquanto é provável que ele encontre outras moças iguais ou melhores do que ela (depois explico). Mas, para isso realmente ser verdade e não só um mero discurso, ele tem que realmente ser um cara foda.

E ele faz isso desenvolvendo-se. Não por conta de mulher, mas por melhoria dele mesmo. Um cara realmente inteligente, vai ter suas maiores energias focadas em uma parte financeira, de desenvolver uma vida tranquila, que vai proporcionar para ele arcar com as responsabilidades, realizar sonhos, investir, ter uma organização financeira para não viver apertado, por exemplo. Resolvido isso, um homem foda vai focar no seu corpo. Tanto por questão de saúde como questão de aparência, mas sem ser imbecil de colocar sua saúde em risco pra ficar bombado e como já vai ter estudado, não vai ser um bombadinho que fala "conlicensa, porisso ou conçelho"

É um cara que tem controle emocional. Coerência. Postura para tomar conta das rédeas da vida, para ter a iniciativa e resolução de problemas. É um cara independente, que não precisa dos outros pra cuidar da própria comida, própria roupa. Um cara foda, pela postura, vai passar uma sensação para mulher, vai procurar satisfazer ela sexualmente.

Como não existe um cara foda que não seja um homem bom (não bonzinho, mas bom), então, ele vai procurar ser um cara educado, companheiro, que dá respeito,maduro, com bagagem, que não procura enganar a mulher e ser fiel nos seus relacionamentos sérios.

Um cara realmente foda é isso. É isso que a mulher abriu mão a rejeitar ele e provável que fique com um pior. Isso dá muito mais linhas, mas é por aí.
anônimo
17/07/2021 22h51
Eu vejo os vídeos dela.