Desde pequeno, talvez pela minha aparência um pouco inofensiva e pelo meu comportamento passivo diante de diversas situações na vida, sempre acabei sendo alvo de bullying por parte das mulheres.
Quando criança era mais uma questão delas ficarem me batendo ou me mordendo, mas quando eu fui crescendo isso evoluiu para um bullying cada vez mais humilhante…
A questão é que recentemente… EU COMECEI A GOSTAR DISSO!?!
Me sinto estranho em relação à esses sentimentos, porque por mais que eu goste desse tipo de coisa hoje, ainda me lembro de algumas situações um pouco traumatizantes de quando eu era criança.
Alguma ideia de como eu posso colocar a minha mente em equilíbrio com esse tipo de pensamento?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/07/2021 23h13
Síndrome de Estocolmo é um estado PSICOLÓGICO em que a pessoa submetida a intimidação, medo, tensão e até mesmo agressões, passa a ter empatia e sentimento de AMOR e amizade por seu AGRESSOR.

Vc precisa de terapia!
anônima
17/07/2021 23h17
Querido, isso me fez voltar ao meu passado, me relacionei com uma pessoa que não gostava de ser bem tratada, era uma pessoa problemática e com baixa autoestima, pessoas assim não acreditam que podem ser bem quistas pelas demais.

Não se acostume a viver uma vida sem respeito, sem amor, você precisa resgatar a sua dignidade. Procure terapia, não é normal.
17/07/2021 23h19
Acho q vc tem q procurar auxílio psicológico/psiquiátrico
17/07/2021 23h21
Procure ajuda.
anônima
17/07/2021 23h24
Procure um psicólogo ele vai te ajudar muito, eu também sofri .
eles respondem
anônimo
17/07/2021 23h13
Não me leve a mal, mas isso é loucura. Não é nada normal gostar de ser humilhado, mas eu não sei o que fazer para você parar de gostar disso, até mesmo porque eu nunca tive esse problema. Eu já fui bastante zoado e rejeitado por mulheres, mas acabei desenvolvendo um certo ódio, misoginia, infelizmente. Nunca gostei ou sentir prazer em nada disso.
anônimo
17/07/2021 23h14
Procura uma terapia o mais rapido possível