Depende do quanto é essa diferença, se for muito grande, de primeiro momento vou me sentir sim, mas vou correr atrás para diminuir a diferença.
votei em Sim
anônimo
17/07/2021 23h38
Não.
votei em Não
17/07/2021 23h38
nope, melhor que ela banca os role
votei em Não
17/07/2021 23h39
A real é que quem se importa com isso são as pessoas que vivem em função do dinheiro.
votei em Não
anônimo
17/07/2021 23h46
Meu sonho é me relacionar com uma mulher seja financeiramente melhor do que eu, deve ser a melhor coisa do mundo, casamento com separação total de bens (faria questão), se tivesse condições eu pagaria o que pudesse, (deixe pra dividir as despesas no casamento) não me importo (podem me chamar de otário), não suporto é mulher interesseira. Não estou generalizando pelo amor de Deus, tá cheio de mulher pobre esbanjando descendia no mundo.
votei em Não
20/07/2021 09h39
Sim, me sinto um Fracassado de merda, um inútil.
votei em Sim
20/07/2021 09h43
Ano passado minha esposa passou a ganhar quase 1k a mais do que eu, trabalhamos nesma empresa mas em áreas diferentes. Tudo fruto do mérito, profissionalismo e comprometimento dela.
Não me sinto inferior de modo algum, na verdade tenho muito orgulho dela.
votei em Não
20/07/2021 09h44
dou os parabéns sempre vou apoiar a minha esposa.
votei em Não