Meu ficante depois de 1 ano comigo só vem me ver agora com um irmão a tiracolo tem um mês isso, tipo eu não corro atrás, se ele quisesse encerrar comigo eu não me importo, eu me sinto mal por ele agir assim como se tivesse querendo me da uma tirada, ele vem me ver a gente não transa mais eu não chego perto dele nem pra da um abraço.

No começo eu pensei que os 2 queriam me comer

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/07/2021 00h01
Sua vida é um baita filme. Aquele filme lá do Adam Sendler, "Um faz de conta que acontece".
anônima
18/07/2021 00h02
o que é tirada moça? eu realmente não sei.