Gente em 2017 quando eu tinha 14 anos um garoto veio falar comigo no Facebook e conversa vai e conversa vem, ele pediu pra ver um filme na casa dele, eu aceitei, mas depois começou a rolar papos meios sexuais e ele perguntava se eu ia chupar ele e essas coisas e até de masturbando falando pra mim fazer pensando nele. Só que depois eu descobri que ele foi hackiado e eu estava falando com algum qualquer, agora eu não sei se eu estava falando com algum pedófilo ou alguém da minha idade que hackiou ele e estava me zoando, eu lembrei disso esses dias e tenho medo dele mostrar essas conversas. Será que consigo denunciar hoje? Eles conseguem descobrir quem era?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/07/2021 00h06
Será que foi hackeado mesmo? Talvez fosse ele mesmo.
Quando a gente é hackeado a gente recupera a conta em no máximo alguns dias.
Meio suspeito isso ai.
anônimo
18/07/2021 00h16
Sim, a polícia entra em contato com o Facebook e provedor de internet e consegue descobrir quem mandou as mensagens, só é demorado.
elas respondem
anônima
18/07/2021 00h05
Deixa isso quieto, tu só vai passar vergonha
anônima
18/07/2021 00h18
será que não era migué dele?
18/07/2021 00h19
Se não há nada tão comprometedor como uma foto íntima, por exemplo. Não precisa fazer denúncia, na minha opinião.
anônima
20/07/2021 15h03
Acho que descobrem sim...
Pior que esses dias revisitando meu histórico no messenger vi cada coisa...