2.44K  25/10/2016 22h43

Meu namorado ganha 10 vezes mais que eu. Gasta tubos de dinheiro em coisas fúteis quando saímos, e eu tenho uma vida super difícil, ele só diz "vai melhorar" e nunca diz "conta comigo"
Não soma em nada sabe... Eu me sinto uma dama de companhia paga com comida cara
Ps: já tive dias de não ter nada pra comer pq o salário nn deu pra pagar tudo o suficiente. E ele nem para pra ouvir meus problemas.

elas perguntam
0 4
elas respondem
25/10/2016 20h27
:0 eita. Não casa com esse homi não mulher, mas aproveita o lado bom. O sexo e as ostentações, enquanto isso vai lá ralar e nao conte com ele como parceiro prque realmente acho que se ele caga pra suas questões reais e situacionais, ele não é um bom companheiro
25/10/2016 20h32
aff, como consegue ficar com ele? eu tendo alguem assim, me considero sozinha.
anônima
25/10/2016 20h41
Credo, que homem é esse? quer ostentar pra mostrar que tem, mas não é parceiro?
larga isso moça. eu não assumiria um relacionamento com alguém assim. saipralá
anônima
25/10/2016 22h43
Não há motivos para continuar com alguém assim, que não te ajuda em momentos muito difíceis. De duas uma, ou tenha uma conversa franca expondo seus problemas e vê qual vai ser a reação dele. Opção 2: larga ele.
Relacionamento não é só sexo, é parceria, é união, cumplicidade... Até lembrei de uma música do U2.
Se cuide e se ame, e não aceite ao seu lado quem te dê menos que isso.