Não é só uma questão de aparência, o comportamento, as atitudes, o jeito de falar ou se portar, tudo nas brasileiras é obsceno e ordinário. Até uma puta japonesa é mais meiga e delicada que as brasileiras...

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
18/07/2021 00h15
sua mãe também é assim?
anônima
18/07/2021 00h21
A cultura latina tende a ser mais erotizada mesmo
O clima de calor contribuiu pra isso
anônima
18/07/2021 00h23
Cultura mesmo
18/07/2021 01h10
Cala boca.
Q pergunta besta
18/07/2021 00h14
"tudo nas brasileiras é obsceno e ordinário".

MENTIRA!
18/07/2021 00h54
Pior q essa é a imagem q o pessoal de fora tem das mulheres brasileiras.
anônima
18/07/2021 00h22
Querido, que demência é essa de julgar as suas compatriotas? Sua mãe é? Você já viu como as europeias se comportam em Saint. Tropez, Ibiza. Etc. Elas fazem topless em praças, é muito triste pessoa que se sente inferiorizado por causa da sua nação. Não é o Brasil que é o maior produtor mundial de pornografia, a imagem do homem brasileiro não é das melhores tbm.

Gente que não transa ou não tem vida sexual satisfatória costuma mesmo demonizar o sexo.
anônima
18/07/2021 00h12
A criação
18/07/2021 00h55
Para de falar merda
18/07/2021 00h59
Oxi que generalização é essa?! Aproveita o embalo e responde pq TODOS os os homens são uns galinhas
eles respondem
18/07/2021 00h12
Isso aqui não se chama país da putaria atoa. Mas não generalize, há sim muita mulher descente.
18/07/2021 02h05
Não diria vulgar, porque tem MUITA mulher vulgar lá fora, diria que a brasileira é menos agradecida.

As de fora são mais atenciosas e agradecidas, as brasileiras parece nunca estar satisfeitas com as coisas, sempre querem mais, mais e mais. E quando tem, parece não dar muito valor. Nem ao cara que ela está curtindo aquele momento.

Talvez a nossa cultura superficial tenha inflado esse tipo de pensamento mesquinho nelas.
anônimo
18/07/2021 00h59
Depende da mulher.
anônimo
18/07/2021 00h59
O pior é que isso das japonesas é verdade kkkk. As prostitutas japonesas nem aparentam ser prostitutas, nem passa isso pela sua cabeça ao vê-las, enquanto aqui no Brasil, uma virgem ou casada aparenta ter saído de um puteir0 com o shortinho socado no cuu e o decote enorme. Não é atoa que o Brasil é conhecido como o pais da putaria e do Carnaval. Os gringos vêm aqui atrás de sexo, pois já sabem como é. Por que não vão para o Japão? A maioria aqui no Brasil não aceita esse fato, querem ser exemplo sem ser, mas fodam-se, é a verdade!! Se não gostam disso, mudem a postura e essa "cultura" que não é a cultura do Brasil, e no futuro não seremos conhecidos como o país do sexo. A cultura do Brasil não é essa!
anônimo
18/07/2021 00h14
tudo puta do tik tok
anônimo
18/07/2021 00h14
pq é moda, amizades e a criação também,porém umas.
anônimo
18/07/2021 00h13
Ata.
18/07/2021 02h13
Eu não me relaciono com mulher.
Por mim tá okay.