Sou casada no papel, mas ñ moro com meu marido. Eu e meu marido nos sentimos numa agonia danada. Sei que é estranho, mas tínhamos um plano que a pandemia ferrou tudo. Casamos em 2019 na intenção de em 2020 ir morar em outro país (era tudo crtz na época), até a pandemia vir e atrapalhar. Se tudo der certo, vamos até final desse ano, mas estamos esperando o país aceitar vistos pra podermos embarcar, mas por enquanto estamos morando cada um na casa dos pais. Ñ moro na casa da sogra, pq o irmão do meu marido separou e voltou a morar com eles. Ñ alugamos um canto, pq o dinheiro que temos seria para a viagem e pra passar os primeiros meses lá e estamos desempregados, pq acreditávamos que em 2020 já estaríamos lá então cada um saiu do trampo. E além de tudo isso, não se vemos há 4 meses, pq meus pais, depois que pegaram covid, ñ permitem mais que nos encontramos até todos recebermos vacina (ñ tiro a razão, super entendo). Cogitamos a alugar um canto, mas o país em questão está previsto que irá liberar os vistos em setembro, então decidimos esperar um pouco mais. Graças a Deus, eu e meu marido nos damos muito bem, não é a primeira vez que passamos por problemas, mas está sendo difícil os julgamentos alheios, como: "pq ñ vem mais aqui?", "vocês separaram?". Nossas famílias nos apoiam e tudo mais, dizem para termos paciência, que tudo vai dar certo e que logo embarcaremos, porém é foda a gente ñ poder nos se ver, sendo casados. Sei que isso é só uma fase, mas que fase heim!? A frustração é enorme, me sinto uma grande merda e fracassada, o foda que estamos na situação que ñ podemos desistir dessa ida, pq já investimos muito nisso.

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/07/2021 00h25
Sei nem o quê dizer...

Espero que fique tudo bem com vocês. Força!
elas respondem
18/07/2021 00h24
não desista, tudo vai se ajeitar <3
anônima
18/07/2021 00h24
Calma vai da tudo certo tudo no tempo de Deus entrega e confia ♡
18/07/2021 00h20
Nossa, fiquei com peninha de vocês. Desejo que breve tudo fique bem. Não perca a esperança. Bjos
18/07/2021 01h02
Vai dar tudo certo! Estou esperando Japão abrir e sou casada também! Estamos segurando as pontas, mas fé no pai
18/07/2021 01h09
Que bom que vcs estão pensando no futuro se vc amar mesmo ele nada disso vai atrapalhar o plano de vcs. Essa doença atrapalhou muita gente mesmo então não é culpa de vcs. Apenas esperem o tempo certo, com tudo de volta ao normal e vá ser feliz.