aquele cara que te chama, conversa um pouco durante o dia e te chama 1 dia dps ou 2 dias dps
ou aquela conversa que é direta e nao morre ?

eu costumo chamar a pessoa pra conversar um pouco e dps dou espaço pra ela e nao fico em cima todo dia, se ela chamar blz se nao eu deixo e dps chamo, uns diriam q é falta de interesse, mas da minha parte nao é
é pq acho que conversar todo dia e ficar de grude enjoa
e ai, qual a opiniao de vcs ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/07/2021 02h06
Eu prefiro q ele me dê a atenção que eu mereço, converse sobre várias coisas, mande música livro etc. Mas se eu não gostar bastante da pessoa conversar todo santo dia me desgasta, se eu adorar ela n vejo problemas
18/07/2021 00h14
eu prefiro papo direto que não morre.
anônima
18/07/2021 02h00
Demora 2 dias tá bom