Eu trabalho de touca, avental e máscara, só que sem esses itens a gente já fica diferente, só de soltar o cabelo já dá diferença. Um cliente me viu do outro lado da rua e ficou me olhando um tempão... Será que ele me achou bonita? Acho que nem me reconheceu.
Levando em consideração que tenho baixa autoestima e estou gorda, me sinto feia, mas com uniforme, me sinto mais kkk :')

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/07/2021 00h28
se ele não estivesse gostando da vista, teria desviado o olhar
anônimo
18/07/2021 00h29
Estar vestida assim não te deixa menos atraente, tem grande chance dele ter te achado bonita.
anônimo
18/07/2021 00h33
As mulheres tem mania de se sentir gordas, ja vi mulheres de 50-60 kg falando em regime. Então talvez você nem seja gorda, pode ser só neurose mesmo. E mesmo que você for gorda mesmo tem muitos homens que tem fetiche em gordas. Tem até nome para isso: BBW (Big Beautiful Women). Então não se sinta mal com isso. Quanto a sua pergunta: SIM, ele te achou atraente! Quando não gostamos de algo a tendencia é desviar o olhar e não sustentar.
18/07/2021 00h37
não sei,não estou lá pra saber
elas respondem
18/07/2021 00h28
com certeza :D