Vocês teriam coragem de ter um romance a três? Um romance de qualidade!

0
anônima
476
5a
  • 68%
    Jamais
    19 votos
    10
    9
  • 32%
    Sim
    9 votos
    5
    4
28 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
anônimo
5a
Isso vai contra tudo que eu acredito, então repudio.
votou em Jamais
nam não curto essas coisas.
votou em Jamais
Tipo um trisal? Está ficando cada vez mais comum isso.

Um homem e duas mulheres.

Eu vi na TV um cara que tava com duas gatas como namorada.
Recomendo
votou em Sim
votou em Jamais
anônimo
5a
Romance de qualidade!

Engraçado. Kjk
anônimo
5a
Eu já tive uma amizade colorida com duas amigas bi que namoravam durante seis meses. Foi divertido e tive boas experiências. Depende da pessoa desse que não rola ciúme e outras besteiras. Todos tem que ser bem resolvidos. Se não complica. Se não for melhor nem tentar.
Mas meu caso beneficiou a mim e não foi algo sério mas sim casual e para aventurar e fetiches. Então não posso dizer ao certo que sim ou não. Mas se forem bem resolvido acho que rola.
votou em Sim
Não ia dar certo comigo.
Ex: No caso de 1 homem e 2 mulheres
2 tpm's por mês
2 sogras
etc

No caso de 2 homens e 1 mulher
Já pensou VC chupar a buc que outro cara horas antes acabou de gozar dentro ou até mesmo beijar a mulher que horas antes acabou de fazer um boqUEt

Fora outras coisas, mas essas pra mim são as mais impactantes.
votou em Jamais
anônimo
5a
Só se tiver você envolvida, aí eu quero
votou em Sim
anônimo
5a
Não, mas não julgo quem tem! Sendo honestos uns com os outros é o que vale.
votou em Jamais
anônimo
5a
Com toda certeza
votou em Sim
anônimo
5a
Seria complicado. Já é difícil lidar com uma mulher, imagine com duas haha
votou em Jamais
Um chifre consciente kkkkkk
votou em Jamais
elas respondem
12
anônima
5a
Jamé.
votou em Jamais
anônima
5a
Não.
votou em Jamais
Sou careta.
votou em Jamais
Não curto essa ideia. Para mim não daria certo .
votou em Jamais
não...
votou em Jamais
Ñ gosto disso. O q é meu, é meu, ñ quero dividir e nem teria cabeça p isso. Lidar com um ja da trabalho, imagina dois.
votou em Jamais
Sou sempre mente aberta, pra mim tudo é uma possibilidade
votou em Sim
anônima
5a
Nunca. Um já é o suficiente pra mim.
votou em Jamais
Romance pra mim é a dois o resto é putaria
votou em Jamais
anônima
5a
Nao.
Dou conta não.
votou em Jamais