Vocês teriam coragem de ter um romance a três? Um romance de qualidade!
0
anônima
476
5a
- 68%Jamais19 votos109
- 32%Sim9 votos54
28 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
anônimo
5a
Isso vai contra tudo que eu acredito, então repudio.
votou em Jamais
5a
Tipo um trisal? Está ficando cada vez mais comum isso.
Um homem e duas mulheres.
Eu vi na TV um cara que tava com duas gatas como namorada.
Um homem e duas mulheres.
Eu vi na TV um cara que tava com duas gatas como namorada.
5a
nao
anônimo
5a
Romance de qualidade!
Engraçado. Kjk
Engraçado. Kjk
anônimo
5a
Eu já tive uma amizade colorida com duas amigas bi que namoravam durante seis meses. Foi divertido e tive boas experiências. Depende da pessoa desse que não rola ciúme e outras besteiras. Todos tem que ser bem resolvidos. Se não complica. Se não for melhor nem tentar.
Mas meu caso beneficiou a mim e não foi algo sério mas sim casual e para aventurar e fetiches. Então não posso dizer ao certo que sim ou não. Mas se forem bem resolvido acho que rola.
Mas meu caso beneficiou a mim e não foi algo sério mas sim casual e para aventurar e fetiches. Então não posso dizer ao certo que sim ou não. Mas se forem bem resolvido acho que rola.
votou em Sim
Não ia dar certo comigo.
Ex: No caso de 1 homem e 2 mulheres
2 tpm's por mês
2 sogras
etc
No caso de 2 homens e 1 mulher
Já pensou VC chupar a buc que outro cara horas antes acabou de gozar dentro ou até mesmo beijar a mulher que horas antes acabou de fazer um boqUEt
Fora outras coisas, mas essas pra mim são as mais impactantes.
Ex: No caso de 1 homem e 2 mulheres
2 tpm's por mês
2 sogras
etc
No caso de 2 homens e 1 mulher
Já pensou VC chupar a buc que outro cara horas antes acabou de gozar dentro ou até mesmo beijar a mulher que horas antes acabou de fazer um boqUEt
Fora outras coisas, mas essas pra mim são as mais impactantes.
votou em Jamais
anônimo
5a
Só se tiver você envolvida, aí eu quero
votou em Sim
anônimo
5a
Não, mas não julgo quem tem! Sendo honestos uns com os outros é o que vale.
votou em Jamais
anônimo
5a
Com toda certeza
votou em Sim
anônimo
5a
Seria complicado. Já é difícil lidar com uma mulher, imagine com duas haha
votou em Jamais
elas respondem
12
anônima
5a
Jamé.
votou em Jamais
anônima
5a
Não.
votou em Jamais
5a
Ñ gosto disso. O q é meu, é meu, ñ quero dividir e nem teria cabeça p isso. Lidar com um ja da trabalho, imagina dois.
votou em Jamais
anônima
5a
Nunca. Um já é o suficiente pra mim.
votou em Jamais
anônima
5a
Nao.
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!