A gente ficava há 4 meses, estava curtindo demais, achava ele um cara incrível, ele me tratava bem, a gnt saia pra jantar juntos, cinema, barzinho, sexo bom, conversava todo dia, dia dos namorados passamos juntos. Era perfeito estar com ele. Mas (sempre tem o mais), ele tem tinder, fala com outras e não quer namorar.
Isso me deixava triste, porque eu to gostando dele já, então decidi por um ponto final. Falei tudo que sentia por ele, e que se fosse continuar assim não dava mais. Ele pediu pra me ver pessoalmente e eu não quis… só iria prorrogar isso…
E desde quarta não conversamos mais.

O problema é que agora estou mal, sinto falta dele, não sei se agi certo, e tô querendo muito mandar uma msg.
Tenho muito medo da gente nunca mais se falar.
A intenção não é voltar pra esse relacionamento, é só mandar uma msg
To entre manda e ter a chance de me sentir desvalorizada depois ou não mandar e ter a chance da gente nunca mais se falar?

elas perguntam
5 14
eles respondem
18/07/2021 02h06
Vc já disse o que sentia e ele deixou claro que não quer namorar. O certo é comprar muito lenço pra enxugar as lágrimas e não mandar mais mensagens pra ele, pois como vc mesma disse, só iria prorrogar.
18/07/2021 02h22
Se vc mandar mensagem, ele vai perceber que você está apegada demais, vai virar reserva. Apenas fique esperando que ele manda, só assim. Você terá certeza se ele te valoriza, se não, bola pra frente.
anônimo
18/07/2021 01h45
Eu entendo ele. Só achei estranho ele não querer te perder. Mas ele foi sincero isso gostei. Sou igual ele. Mas se terminar volto atrás não. Mas valeu a sinceridade. Igual tem mulheres demais no mundo tem homens que pode combinar com você.
anônimo
18/07/2021 14h58
anônimo
20/07/2021 09h45
Bacana
elas respondem
18/07/2021 00h47
Moça, supera. Evite mais decepções.
anônima
18/07/2021 01h51
Eu acho que é melhor você lidar com essa situação de maneira racional, lembre-se que antes dele você já vivia. Acho que você foi sensata, vocês tinham interesses conflitantes, pelo menos ele teve hombridade e consideração ao deixar claro as intenções dele. Você vai superar.
18/07/2021 02h19
Tu tava com ele a 4 meses, e gostando dele. Normal sentir falta no começo e é bem natural essa vontade de mandar um "oi". Acredite...
18/07/2021 00h46
deixa ele pra lá só, vc merece mais <3
anônima
18/07/2021 01h58
Não manda, já fez a sua escolha.
Vc quer que ele te enrole de novo? Ele vai perder o respeito se vc mudar de ideia.
Melhor cair fora agora, do que ver ele assumindo outra qualquer hora dessas.
18/07/2021 02h18
Fez certo em terminar o que iria indicar dores de cabeça no futuro... Uma coisa que aprendi nessa vida amorosa, é nunca ficar com pessoas que não te querem.
anônima
18/07/2021 00h44
Não manda, esquece, supera isso, ele está com fogo na pica ele não vai mudar é uma fase ele quer várias, esquece procura alguém que quer namorar você
18/07/2021 01h04
Claramente vcs queriam coisas diferentes e vc mandar mensagem não vai mudar isso, vc fez certo em "terminar" se tu queria algo sério e ele não, agora é ser forte e seguir em frente mesmo que doa.
18/07/2021 02h29
Você agiu certo em se resguardar antes que o sentimento aumentasse ainda mais, e como ele já tinha deixado claro que não quer nada sério mesmo, não perde seu tempo, moça!
Isso que você está sentido é porque já estava acostumada à companhia dele.
Agora, imagine você mandar uma mensagem e ele corresponder...como se sente sabendo que ele está com você apenas para passar tempo?
Ele não quer nada sério Com Você, quer apostar quanto que loguinho ele ia aparecer de compromisso com outra? Tá cheio de casos assim.
Aguenta firme e prepara seu coração para alguém que queira o mesmo que você.
anônima
18/07/2021 12h37
Amiga, gostar de vc ele deve sim, se não não ficaria esse tempo todo, conversaria todo dia e tals. A questão aqui deve ser pelo perfil de cara que ele é, provavelmente tem bastante opção e não quer abrir mão de ficar e flertar com outras para ficar com uma só ! Esse deve ser o real motivo. Fez bem em se afastar...
Se por acaso vc perceber que o homem é galinha, nem invista...
anônima
18/07/2021 15h13
Por isso não gosto de ficar. Deixa pra lá moça.
anônima
18/07/2021 18h05
Fez certo
anônima
20/07/2021 09h57
Esse papo de ficante eu nem dou importância..
anônima
20/07/2021 10h03
Não mande mensagem, você já se posicionou. Seja firme, se você fica nesse quero ou não quero ele não vai ter valorizar.